terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Time da Prefeitura conquista classificação na Copa do Trabalhador

Foto: Assessoria.

Imperatriz - Chegou a final no último domingo (13), a primeira fase da Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Society 2012. A competição iniciou com 79 equipes, depois da realização dos jogos da primeira fase, que agora tem 26 times classificadas para o Módulo A, entre eles, o da Prefeitura de Imperatriz. Outros 26 grupos se classificaram para o Módulo B, incluindo a Secretaria de Agricultura.

O adversário da equipe da Prefeitura de Imperatriz na segunda fase é o Autogiro, enquanto a Secretaria de Agricultura tem pela frente a equipe do FPS/Murta. Os jogos da segunda fase serão realizados no sistema de mata-mata, de ida e volta. Caso os dois jogos terminem empatados, a decisão para terceira fase será em cobranças de penalidades máximas.

Campanhas
A equipe da Prefeitura de Imperatriz ficou em segundo lugar na classificação geral do grupo B, com 7 pontos ganhos, 2 vitórias, 1 empate, 2 derrotas, 11 gols pró, 12 contra, saldo negativo de menos 1 gol em 5 jogos. Já o time da Secretaria de Agricultura ficou em terceiro lugar na classificação geral da primeira fase, com 6 pontos ganhos, 2 vitórias, 3 derrotas, 0 empate, 8 gols pró, 15 contra, saldo de menos 7 gols em 5 jogos. Vale lembrar que às duas equipes ficaram no mesmo grupo (B), na primeira fase, com vitória da Secretaria da Agricultura por 4 a 2.

Os jogos de ida do mata-mata da segunda fase da Copa 1º de Maio do Trabalhador serão realizados no próximo domingo, em locais e horários que ainda serão definidos pela Novaliga.

O Secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Luiz Gonzaga, destacou a classificação das duas equipes. “Parabéns para às duas equipes da Prefeitura de Imperatriz, e, estamos na torcida para que avancem ainda mais para a reta final da maior competição de futebol Society do Norte/Nordeste”.

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário