sábado, 5 de fevereiro de 2022

Publicado Edital de Convocação para eleição do SID



Imperatriz - Conforme estava previsto, foi publicada no Jornal O Progresso, edição deste sábado, 5 de fevereiro de 2022, o Edital de Convocação para as eleições na Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), conforme foto abaixo.

Edital de Convocação para eleições na Sociedade Imperatriz de Desportos.
(Foto:
Divulgação)

Os sócios do Mais Querido vão eleger no dia 15 deste mês o Presidente para o Conselho Deliberativo, como também, o Presidente do Clube para o triênio 2022/24. O edital determina que a primeira convocação está prevista para às 18h, em primeira convocação e, às 19h, com qualquer número de sócios.

Apenas dois nomes se habilitaram, até o momento, para concorrer aos cargos. O empresário e conselheiro, Regivaldo Pacheco, que coloca seu nome para presidência do Conselho Deliberativo e Wagnner Ayres, atual presidente tampão do clube, que vai concorrer a sua primeira eleição.

Vale lembrar que para concorrer nas eleições do Imperatriz, o interessado precisa ser sócio do clube e está em dia com a tesouraria, conforme Art. 40º do Estatuto do clube:
Parágrafo 6º - Os candidatos aos cargos eletivos deverão preencher os seguintes requisitos:
a) Ser sócios inscritos nas categorias, contribuinte e sócio patrimonial, com permanência, mínima, ininterrupta, de um (01) ano para a primeira eleição, que se suceder a aprovação de presente Estatuto e de dois (02) anos no quadro associativo, para todos os demais;
b) Ser maior de 21 anos;
c) Estar quites com os cofres sociais de seus direitos estatutários;
d) Concordar, mediante assinatura de próprio punho, com sua inclusão na chapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário