sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Prefeitura inicia revitalização da quadra poliesportiva do Parque Alvorada

Zigomar vistoriando a revitalização na quadra do Ginásio do Parque Alvorada I.
(Foto:
Gil Carvalho)

Imperatriz - A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra) começou a revitalização da quadra poliesportiva Pedro de Sousa Rodrigues, o ginásio do Parque Alvorada I. Medida visa oferecer melhores condições de práticas esportivas à comunidade do bairro.

De acordo com o secretário Zigomar Filho (Infraestrutura), o projeto contempla a revitalização da pintura do prédio, instalações elétricas e hidráulicas, recuperação dos vestiários e das cisternas de abastecimento de água da quadra poliesportiva. “É um equipamento indispensável para incentivar a prática de atividades esportivas, beneficiando dezenas de jovens dos bairros Vilinha e Parque Alvorada”, frisou. Ele destaca que a ordem de serviço emitida pelo prefeito Assis Ramos para reforma do ginásio Pedro de Sousa Rodrigues visa prepará-lo para se tornar um grande complexo esportivo com a construção de duas quadras de areia nas laterais da quadra. “É mais uma ação da gestão municipal que investe na área do esporte com a reforma e a modernização de equipamentos”, pontua.

O ginásio, diz Zigomar Filho, é de extrema importância à comunidade do Parque Alvorada, pois o espaço permitirá a realização de campeonatos amadores, e servirá para que as escolas que não possuem espaço adequado utilizem o equipamento para as atividades físicas e esportivas dos alunos. - Todos sabem que o esporte é uma ferramenta de auxílio no processo de desenvolvimento educacional, social e de saúde do ser humano. Jovens e adultos encontram no esporte incentivo a essas conquistas aliadas a sentimento de cooperação e amizade”, conclui.

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário