quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Carioca: Saiba tudo sobre Flamengo x Boavista

Time principal do Flamengo enfrenta o Boavista, no Raulino de Oliveira.
(Foto:
Divulgação)

Rio - O Flamengo promove a estreia de Paulo Sousa e grande parte do elenco principal nesta quarta-feira (02), às 19h15, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O adversário é o Boavista, e o jogo é válido pela terceira rodada do Carioca 2022. Com Fábio Matias no comando e os garotos em campo, o Flamengo venceu Portuguesa por 2 a 1 e empatou com o Volta Redonda no mesmo Raulino. Relacionado, Marinho pode fazer sua estreia, e Gabigol não está descartado. O Boavista encara um clube grande pela terceira vez consecutiva, mas pela primeira vez na condição de mandante. Empatou por 1 a 1 com Botafogo, no Nilton Santos, e Vasco, em São Januário.

Transmissão
PPV do Carioca e Fla TV+

Flamengo 
Em seu primeiro jogo, Paulo Sousa relacionou Gabigol e Everton Ribeiro, que representaram a seleção brasileira contra o Paraguai. Gabi nem foi utilizado por Tite, enquanto Ribeiro entrou aos 36 minutos do segundo tempo. Pelo que esboçou em seus quadros táticos, deixou em aberto a possibilidade de começar com três zagueiros. A utilização de Filipe Luís numa linha de três ao lado de David Luiz e outro defensor também é uma possibilidade. Como tem misturado jogadores nas atividades, a escalação do português ainda é uma caixinha de surpresas.
Desfalques
Diego Alves, dores no joelho esquerdo, e Léo Pereira, com desgaste muscular acentuado, estão fora do jogo. Rodrigo Caio em fase de recuperação de cirurgia no joelho. Ramon, recuperando-se de lesão, além de Arrascaeta e Isla, que só chegam no Rio à tarde após representaram Uruguai e Chile respectivamente.

Boavista
Animado com a postura que o Boavista teve nos empates com os grandes Vasco e Botafogo, o ex-atacante Leandrão, que passou por ambas as equipes, deve repetir a formação utilizada em Nilton Santos e São Januário.

Ficha Técnica
Jogo - Flamengo x Boavista (Taça Guanabara)
Local - Raulino de Oliveira (Volta Redonda-RJ)
Horário - 19h15 (Brasília)
Árbitro - Maurício Machado Coelho Junior
Ass. 1. - Gustavo Mota Correia
Ass. 2. - Raphael Carlos de Almeida Tavares dos Reis
4º Árb. - Matheus Carneiro Torres

Boavista
Fernando; Wellington Silva, Diogo Rangel, Kadu Fernandes e Bull; Ralph, Marquinho, Biel e Matheus Alessandro; Marquinhos e Di Maria.
Técnico: Leandrão.

Flamengo
Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, David Luiz, Filipe Luís; Arão, Andreas e Everton Ribeiro; Gabi, Pedro e Bruno Henrique.
Técnico: Paulo Sousa.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário