sábado, 4 de dezembro de 2021

Três jogos neste sábado movimentam o Campeonato Amador


Imperatriz
- O Campeonato Amador de Imperatriz Série A, competição organizada pela Liga Imperatrizense de Futebol (LIF), que conta com a participação de 12 equipes, prossegue na tarde deste sábado (4), com a realização de três, dos seis jogos, válidos pela 4ª rodada, da primeira fase. As equipes estão divididas em dois Grupo (A e B), sendo que as equipes de um grupo enfrentam a do outro.

Com três rodadas realizadas, o Campeonato Amador de Imperatriz Série A tem, no Grupo A, a equipe do Backs na liderança com 9 pontos, com três vitórias, em três jogos realizados, portanto, 100% de aproveitamento. O Bacuri vem em seguida com 7 pontos, com duas vitórias e um empate. O terceiro colocado é o Alvorada com 6 pontos, com duas vitórias e uma derrota. O Imperatriz fecha o G4 com 5 pontos, sendo uma vitória e dois empates. 

Já no Grupo B, o líder é Ferrari com 6 pontos, duas vitórias e uma derrota. Servilha e Pipes dividem a 2ª colocação, ambos com 4 pontos, sendo uma vitória, um empate e uma derrota. Cruz Azul e Distribuidora Milla somam 3 pontos, com uma vitória e duas derrotas.

Confira abaixo os jogos da 4ª rodada deste sábado.
16h00 Distribuidora Milla x Bacuri - Cidade Nova
16h00 Alvorada x Cruz Azul - Solón Santos
16h00 Servilha x Backs - Pereirão I

Nenhum comentário:

Postar um comentário