sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Time de futebol americano de Imperatriz retorna às atividades

Riversides no último estadual da modalidade.
(Foto: Assessoria)

Imperatriz - O time de futebol americano da cidade, Imperatriz Riversides, está retomando as atividades e o primeiro treino dos atletas está marcado para este sábado, às 15h45. O Riversides parou por um ano e meio, por conta do estado de crise sanitária causada pela pandemia da Covid-19 no mundo.

A equipe, que é campeã do triangular da região tocantina de 2018, vice do estadual de 2019 e ficou em terceiro no estadual de 2019, volta com vários atletas veteranos e tem como objetivo buscar novos jogadores para composição do elenco, que visa as futuras competições na região. - Temos a alegria de contar novamente, com vários atletas que estiveram conosco antes da parada. Mas temos como missão, apresentar a modalidade para novas pessoas que possam se interessar pela prática, se divertir e fazer parte do Riversides”, comentou Tayã Santana, um dos membros da diretoria do time.

Outro membro da diretoria, Pedro Figueiredo, ressalta que o esporte é um meio que proporciona o desenvolvimento humano e cria interações com outras pessoas que partilham da mesma vontade. “Essa paixão é o que faz de mim parte do Riversides, estar longe dos campos foi doloroso, mas agora estou renovado com o retorno. O nosso desejo é que cresça a comunidade dos amantes do esporte na região, e estaremos de braços abertos para recebê-los”.

O contato para novos interessados no esporte, informações sobre o local do treino e demais detalhes podem ser feitos no Instagram do time, @imperatrizriversides. O time está aceitando novos membros para a equipe.

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário