sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Di Assis é candidato a reeleição na LIF

Presidente Di Assis, secretário Luiz Gonzaga e o vice Japão.
(Foto:
Assessoria)

Imperatriz - A Liga Imperatrizense de Futebol (LIF) vai realizar a sua eleição, ainda, este ano para o triênio 2022/24 e o atual presidente, Francisco Di Assis, é candidato a reeleição.

Nos seus primeiro três anos de mandato, Di Assis realizou várias ações em benefício do futebol amador de Imperatriz. A maior delas foi a Lei de Incentivo ao Esporte, programa do Governo do Estado, o qual permite que a LIF assuma as maiores despesas das suas competições tirando um fardo das costas dos clubes amadores. Através do repasse do Governo do Estado, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, os clubes recebem bolas, equipagens, são isentos da taxa de arbitragem, além de o campeão e vice receberem boas premiações.

Além disso, a Liga organiza 15 competições, como o Campeonato Amador das Séries A, B e C; Feminino, Copa Rildo Amaral, Master, Taça Imperatriz Séries A e B, além das categorias Sub 11, 13, 15, 17, 19, 20 e o Sub 40. Agora, Di Assis quer investir mais em competições na Zona Rural, onde já vem sendo realizada a Copa Pe. Josino, com os clubes, também, sendo agraciados através da Lei de Incentivo ao Esporte.

Com o apoio do secretário de Esporte, Lazer e Juventude (Sedel), Luiz Gonzaga (Foto), não resta dúvida que a continuidade da atual administração, com Francisco Di Assis como presidente e Antonio Carlos "Japão" como vice é o melhor para o futebol amador de Imperatriz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário