quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Copa FMF: saiba tudo sobre Imperatriz x Cordino


Imperatriz
- A quinta-feira (2) é de reencontro entre a torcida e o time do Imperatriz, após dois anos sem o torcedor poder ir ao estádio por conta da pandemia. Com a flexibilização dos protocolos de segurança em todo o País, o torcedor vai poder, enfim, reencontrar a sua maior paixão, que é o time do Imperatriz. O ingresso para Imperatriz e Cordino custa R$ 20 reais, preço único. O jogo acontece à tarde devido o Frei Epifânio está com problemas na iluminação, ainda, por conta da queda de parte da coberta.

O jogo é ente Imperatriz e Cordino, ás 15h30, desta quinta-feira, no estádio municipal Frei Epifânio, válido pela 2ª rodada da Copa FMF Sub 23. Na estreia, o Cavalo de Aço venceu o Bacabal (2 x 1), na última segunda-feira, no estádio Correão, em Bacabal. Já o Cordino estreou com derrota para o Tuntum (2 x 1), em Barra do Corda, no estádio Leandrão. Nova derrota na tarde de hoje, a Onça estará eliminada da competição e o Cavalo de Aço classificado.

Transmissão
A Rádio Mirante FM (95,1) transmite Imperatriz e Cordino com narração de Marcelo Rodrigues, comentários de Ari Aragão e reportagens de Mário Reno, Edvaldo Cardoso e Carloto Júnior.

Imperatriz
Sem poder contar com o lateral direito Hudson, que foi expulso, o técnico Charles Guerreiro vai manter David, que entrou no decorrer do jogo diante do BEC. Outras alterações poderão acontecer. O zagueiro Breno, que não jogou em Bacabal por não está regularizado, vai estrear entrando no lugar de Gustavo. Existe a possiblidade, também, do volante Alysson e do atacante Pet começarem jogando. Alysson, que já está regularizado, deve ocupar o posto de Cícero Jr., enquanto Pet pode entrar para a saída de Maldonado.
Fora
Hudson (expulso)

Cordino
O time da Onça de Barra do Corda é bem diferente do time que conquistou o Maranhense da Série B e, consequentemente, o retorno para a elite do futebol do estado em 2022. O técnico Marlon Cutrim escolheu o zagueiro Leone, o meia Jocivan e o atacante Ulisses acima dos 23 anos. No mais, o time é totalmente diferente. Ao Cordino, só a vitória para manter a equipe com chances de classificação para as semifinais. Em caso de nova derrota, o time estará eliminado da Copa FMF.

Ficha Técnica
Jogo - Imperatriz x Cordino (Copa FMF Sub 23)
Local - Frei Epifânio (Imperatriz-MA)
Horário - 15h30 (Brasília)
Árbitro - Ranilton Oliveira de Sousa (CBF-MA))
Ass. 1. - Adriana Oliveira de Carvalho (CBF-MA)
Ass. 2. - Gercino Meneguissi Neto (FMF-MA)
4º Árb. - Wivian Silva Pereira (CBF-MA)

Imperatriz
Diego Martins; David, Breno, Paulo Vitor e Hércules; Alysson, Yure Silva, Rafinha e Mateus; Maldonado (Pet) e Jheimy.
Técnico: Charles Guerreiro.

Cordino 
Victor; Gama, Leandro, Leone e Felipe; Nailson, Jocivan, Nadson e Ulisses; João Victor e Victor Viana.
Técnico: Marlon Cutrim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário