sábado, 28 de agosto de 2021

Série A: Saiba tudo sobre Santos e Flamengo



Santos - Santos e Flamengo se enfrentam neste sábado (28), na Vila Belmiro, às 19h (de Brasília). A partida será válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O ge acompanha todos os lances do jogo em Tempo Real - CLIQUE AQUI para seguir. O momento do Santos não é dos melhores. Eliminado da Sul-Americana, o Peixe perdeu por 1 a 0 para o Athletico no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil na última quarta-feira. No Campeonato Brasileiro, o time comandado por Fernando Diniz é o 11º, com 22 pontos. O Flamengo vem de uma goleada na Copa do Brasil, após fazer 4 a 0 no Grêmio em Porto Alegre. No Campeonato Brasileiro, tenta se recuperar do empate com o Ceará no último fim de semana. Com dois jogos a menos em relação aos rivais, o time está na quinta posição, com 28 pontos.

Transmissão
O Premiere transmite a partida, com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Ledio Carmona e Ricardinho. 

Santos
O Peixe tem diversos problemas para o jogo deste sábado, na Vila Belmiro. Fernando Diniz não conta, por exemplo, com seus zagueiros titulares, Kaiky e Luiz Felipe, que estão lesionados. Marinho, o principal jogador da equipe, continua no departamento médico. Assim, o Santos vai juntando seus pedaços para tentar uma arrancada no Campeonato Brasileiro.
Fora
John, Luiz Felipe, Kaiky, Jobson, Sandry, Vinicius Zanocelo e Marinho.
Pendurados
João Paulo e Lucas Braga.

Flameng
O principal desfalque do Flamengo será o atacante Bruno Henrique, que sofreu lesão na coxa contra o Grêmio. A tendência é de que Michael, um dos destaques em Porto Alegre, seja o titular - Vitinho é outra opção. Na zaga, Léo Pereira se recuperou de um trauma no pé esquerdo e está novamente à disposição de Renato.
Fora
Bruno Henrique, Rodrigo Caio, Renê, César e Piris da Motta (departamento médico).
Pendurados
Arrascaeta e Matheuzinho.

Ficha Técnica
Jogo - Santos x Flamengo (Série A - 18ª Rodada)
Local - Vila Belmiro (Santos-SP)
Horário - 19h (Brasília)
Árbitro - Bráulio da Silva Machado (SC)
Ass. 1. - Bruno Boschilia(PR)
Ass. 2. -  Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE)
4º Árb. Ilbert Estevam da Silva (SP)
VAR. -  Rodolpho Toski Marques (PR)

Santos
João Paulo, Madson, Robson Reis, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan (Moraes); Camacho, Jean Mota, Carlos Sánchez e Marcos Guilherme; Lucas Braga e Marcos Leonardo (Gabriel Pirani).
Técnico: Fernando Diniz.

Flameng
Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luis; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Michael e Gabigol.
Técnico: Renato Gaúcho.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário