sábado, 21 de agosto de 2021

Série D: Saiba tudo sobre Paragominas e Imperatriz

Arena Verde será o palco para Paragominas x Imperatriz.
(Foto:
Assessoria/PFC)

Paragominas - O Imperatriz faz a primeira, das três decisões, na tarde deste sábado (21), quando enfrenta o Paragominas, a partir das 18h, na Arena Verde, em Paragominas-PA, jogo da 12ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O Cavalo der Aço. que está na 4ª colocação, com 15 pontos, vai tentar manter a sua posição no G-4, do Grupo A02. O Jacaré do Norte, que soma 14 pontos, e divide a 5ª posição com o Palmas e Juventude, precisa vencer para entrar, definitivamente, no G-4.

Transmissão
Paragominas e Imperatriz terá a transmissão do elevensports.com e Rádio Mirante FM (95,1), com narração de Marcelo Rodrigues e comentários de Ari Aragão.

Paragominas
O time paraense está entusiasmado após ter goleado o Moto Club, por 4 x 1, na última rodada e isso serve como combustível para o Paragominas tentar vencer o Imperatriz e passar a figurar no G-4, do Grupo A02. O técnico Róbson Melo terá o retorno do lateral esquerdo André Radija, que estava suspenso pelo 3º cartão amarelo. Outros dois reforços são Paulo Rangel e Fernando, que estavam no DM do clube. Por outro lado, ele tem a dúvida quanto o aproveitamento de Kaikinha.
Fora
Leandro Cabecinha.
Pendurados
Michel Silva, Leandro Cabecinha, Rosivan, Kaikinha, Veraldo e Paulo Rangel.

Imperatriz
Pela primeira vez, o técnico Samuel Cândido vai contar com todos os jogadores a sua disposição. Com isso, ele pode, também, pela primeira vez, repetir o mesmo time que empatou com o Juventude (1 x 1), na última rodada. Além disso, ele terá o reforço do lateral direito Denílson, anunciado no meio desta semana e que pode fazer a sua estreia no Cavalo de Aço. O Imperatriz sabe que uma derrota no jogo deste sábado. além de sair do G-4, pode complicar, de vez, a sua situação em termo de classificação para a segunda fase.
Fora
Ninguém.
Penduras
Andrey Juan, Marcão e Lineker.

Ficha Técnica
Jogo - Paragominas x Imperatriz (Série D - 12ª Rodada)
Local - Arena Verde (Paragominas-PA)
Horário - 18h (Brasília)
Árbitro - Robson Babinski (PR).
Ass. 1. - Bárbara Roberta da Costa Loiola (PA)
Ass. 2. - Acácio Menezes Leão (PA)
4º Árb. - Gustavo Ramos Melo (PA)

Paragominas
Dida; Michel Silva, Robinho, Franklin Douglas e André Radija; Wanderlan, Paulo de Tácio e Edicleber; Kaikinha (Marciano), Paulo Rangel e Aleilson.
Técnico: Róbson Melo.

Imperatriz
Diego Martins; Hudson, Romário, Paulo Vitro e Tiago Félix; William Maranhão, Yure Silva, Lineker e André Rosa; Léo Paraíba (Raí Teles) e Jhonn Maranhão.
Técnico: Samuel Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário