sábado, 28 de agosto de 2021

Série D: Imperatriz tem primeira decisão neste sábado

Estádio Frei Epifânio, palco para Imperatriz e 4 de Julho.
(Foto:
Divulgação)

Imperatriz - Sabendo que só uma vitória mantém a esperança de classificação, o Imperatriz recebe o 4 de Julho, na tarde deste sábado (28), a partir das 16h, no estádio municipal Frei Epifânio, pela 13ª e penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D.

O Cavalo de Aço, 5º colocado, com 15 pontos e que demitiu o técnico Samuel Cândido e rescindiu o contrato do atacante Jhonn Maranhão, a pedido do jogador, não vence a quatro jogos. A última vitória foi dia 27 de julho, diante do Tocantinópolis, por 3 x 2, justamente na estreia de Samuel Cândido. De lá para cá foram duas derrotas e dois empates. O 4 de Julho, 2º colocado, com 20 pontos, precisa de um empate para sacramentar a sua classificação para a segunda fase. O time vem de uma vitória sobre o Tocantinópolis (2 x 0), na última rodada.

Transmissão
O jogo terá a transmissão do elevensports.com, com narração de Carloto Júnior. A Rádio Mirante FM (95,1), transmite com narração de Marcelo Rodrigues e comentários de Ari Aragão.

Imperatriz
O gerente de futebol Charles Guerreiro assumiu o comando do time com a demissão de Samuel Cândido. Ele não contará com o lateral esquerdo Tiago Félix e o atacante Raí Teles, ambos lesionados. A boa notícia é a recuperação do meia Lineker. Charles reforça a marcação no meio campo com a entrada de Marcão e com isso o time deve jogar com 3 volantes. Andrey Juan será o lateral esquerdo e Joãozinho ocupa a vaga de Jhonn Maranhão. O Cavalo de Aço sabe que só uma vitória mantém as chances da equipe de classificação.
Fora
Tiago Félix e Raí Teles.
Pendurados
Lineker, Cícero, Marcão e Paulo Vitor.

4 de Julho
A equipe deve ter apenas a volta de Hiltinho de novidade em relação à rodada anterior. O meia titular do grupo retorna após cumprir suspensão. No mais, Tonet não mexe na estrutura que mantém o trio de atacantes: Zé Artur, Pica-Pau e Jânio Daniel. A permanência de Gilmar Bahia, autor de um dos gols contra o Tocantinópolis, é quase certa. Na semana, Tonet enfatizou finalizações. O time tem criado, mas na hora de concluir ao gol tem errado – e o treinador expôs que esse problema precisaria ser resolvido.
Fora
Lateral direito Edy e o atacante Etinho (machucados). O volante Rafinha teve o contrato encerrado nesta semana.
Pendurados
Edy, Alex Mineiro, Alemão, Cinelton e Chico Bala.

Ficha Técnica
Jogo - Imperatriz x 4 de Julho (Brasileiro Série D - 13ª Rodada)
Local - Frei Epifânio (Imperatriz-Maranhão)
Horário - 16h (Brasília)
Árbitro - Renan Novaes Insabralde (MS)
Ass. 1. - Antonio Fernando de Sousa Santos (MA)
Ass. 2. - Edna Cristina Santos Ferreira (MA)
4º Árb. - Ranilton Oliveira de Sousa (MA)

Imperatriz
Diego Martins; Hudson, Romário, Paulo Vitor e Andrey Juan; Marcão, William Maranhão, Yure Silva e Lineker; Léo Paraíba e Joãozinho.
Técnico: Charles Guerreiro.

4 de Julho
Jaílson; Wilsinho, Gilmar Bahia, Victor e Chico Bala; Rômulo, Alemão e Hiltinho; Pica-Pau, Zé Artur e Jânio Daniel.
Técnico: Fernando Tonet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário