quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Praças esportivas recebem manutenção da Prefeitura

Quadra esportiva recebendo limpeza da equipe da SLP.
(Foto:
Assessoria)

Imperatriz - Assim como ruas, avenidas e praças fazem parte do cronograma de ação da Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Limpeza Pública (SLP), a manutenção das quadras poliesportivas também é uma das prioridades da gestão, que visa bem-estar, segurança e organização dos pontos de lazer e esportes da população. Com 19 quadras, incluindo urbanas e rurais, os agentes realizam varrição, lavagem, pintura das quadras, poda, higienização, e em alguns casos intervenções básicas, visando a proteção dos frequentadores.

O secretário Alan Johnes afirma que todos os dias a equipe da SLP está se movimentando dinamicamente para que Imperatriz seja referência na limpeza, entretanto, ele esclarece que todos devem fazer sua parte. - Nossa equipe trabalha arduamente na coleta do lixo, temos um cronograma seguido à risca, ouvimos as reivindicações da população, buscamos melhorar no que for necessário, mas precisamos também da contribuição da população. Nas quadras, por exemplo, são disponibilizadas lixeiras, porém, o pessoal que frequenta ainda insiste em jogar o lixo no chão, quebrar os equipamentos, tornando o espaço perigoso e sujo”, ressalta o secretário.

Além das quadras, as frentes de serviços foram feitos nas praças, na coleta domiciliar no sentindo Avenida Pedro Neiva de Santana, arrastão na BR 010 e Vila Nova, coleta de entulho no Centro, rua Sergipe, Parque Santa Lúcia e Vila Nova. Além do trabalho de poda e o serviço de cata – treco, que possui prazo de três dias úteis, contando a partir da data do agendamento, até o recolhimento dos trecos.

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário