terça-feira, 10 de agosto de 2021

Libertadores: Saiba tudo sobre São Paulo x Palmeiras

São Paulo e Palmeiras fazem primeiro jogo das quartas da Libertadores, nesta terça.
(Foto:
Divulgação)

São Paulo - Depois de decidirem o Campeonato Paulista, São Paulo e Palmeiras se reencontram em um novo mata-mata a partir desta terça-feira (10), às 21h30 (de Brasília), no Morumbi. Os rivais se enfrentam nas quartas de final da Libertadores. 

Campeão estadual, o São Paulo entra em campo em um momento em que dá sinais de recuperação depois de encarar turbulências após o título paulista. O time venceu o Athletico-PR no sábado e conseguiu escapar da zona de rebaixamento do Brasileiro. Em mata-matas, porém, a equipe de Hernán Crespo passou sem sustos pelo Racing, nas oitavas da Libertadores, e pelo Vasco, nas oitavas da Copa do Brasil. O técnico ainda precisa lidar com um elenco cheio de atletas lesionados e, agora, com uma crise gerada por críticas de Daniel Alves ao clube.

Já o Palmeiras não vem em seu melhor momento. A derrota para o Fortaleza encerrou uma sequência de dez partidas de invencibilidade e tirou o Verdão da liderança do Campeonato Brasileiro. Após a sequência de nove vitórias consecutivas entre Brasileirão e Libertadores, a equipe de Abel Ferreira vem do empate sem gols com o São Paulo e o revés para o Fortaleza. Ao menos, o técnico terá praticamente o elenco todo à disposição para o Choque-Rei.

Transmissão
SBT e FoxSports.

São Paulo
Crespo tem os retornos de Daniel Alves e Arboleda. Ambos treinaram no time titular na segunda-feira e devem começar o duelo desta terça. O São Paulo ainda tem jogadores lesionados. Eder, Luciano e Marquinhos não devem ser relacionados para o jogo. Os três se recuperam de estiramentos musculares. Rigoni, destaque recente do time, estará em campo após cumprir suspensão no Brasileiro.
Desfalques
Diego Costa, Eder, Luciano, Marquinhos e William (lesionados).

Palmeiras 
Abel Ferreira terá a volta de Felipe Melo, Danilo e Breno Lopes, que cumpriram suspensão no Campeonato Brasileiro. Gabriel Menino, após conquistar o ouro olímpico, também tem chances de ser novidade no grupo, que conta apenas como desfalques certos o goleiro Vinicius, lesionado, e Jorge, em processo de recondicionamento físico. Piquerez, relacionado contra o Fortaleza, pode fazer sua estreia na lateral esquerda, também.
Desfalques
Vinicius (lesão no joelho) e Jorge (recondicionamento físico)

Ficha Técnica
Jogo - São Paulo x Palmeiras (Libertadores - Quartas de Final)
Local - Morumbi (São Paulo-SP)
Horário - 21h30 (Brasília)
Árbitro: Nestor Pitana (ARG)
Ass. 1. - Ezequiel Brailovsky (ARG)
Ass. 2. - Gabriel Chade (ARG)
4º Árb. - Guillermo Guerrero (EQU)
VAR. - Julio Bascuñan (CHI)

São Paulo
Tiago Volpi; Arboleta, Miranda e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Benítez e Welington; Rigoni e Pablo.
TécnicoHernán Crespo.

Palmeiras 
Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gomez e Renan (Piquerez); Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Wesley e Deyverson (Luiz Adriano).
Técnico: Abel Ferreira.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário