quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Libertadores: Saiba tudo sobre Flamengo e Olímpia



Brasília - Depois de vencer por 4 a 1 o jogo de ida das quartas de final da Libertadores, no Paraguai, o Flamengo recebe o Olimpia nesta quarta-feira (18), no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Com ampla vantagem, os rubro-negros têm a missão de carimbar a vaga para a semifinal e enfrentar o vencedor do confronto Fluminense x Barcelona, do Equador, que decidem a vaga na quinta-feira.

O Flamengo pode até perder por 3 a 0 que avança na competição. No Paraguai, a virada é vista como quase impossível pela imprensa local, mas o Olimpia não pretende jogar a toalha. O time terá um técnico novo, Enrique Landaida, já que Sergio Orteman deixou o clube depois da derrota no clássico com o Cerro Porteño. A partida terá a presença de público, com restrições. Até um dia antes do jogo haviam sido vendidos pouco mais de 10 mil ingressos.

Transmissão
Fox Sports com narração de João Guilherme e comentários de Zinho e Carlos Eugênio Simon.

Flamengo 
A equipe não terá três de seus titulares na partida desta quarta, todos do sistema defensivo: Isla, Rodrigo Caio e Gustavo Henrique. Na lateral, a tendência é que Rodinei ganha uma chance. A dupla de zaga deve ser formada por Bruno Viana e Léo Pereira.
Desfalques
Isla (dores na coxa direita), Rodrigo Caio (trabalho de reequilíbrio muscular), Gustavo Henrique (Covid), Thiago Maia (Covid), Renê (lesão muscular) e Piris da Motta (problema no tendão de Aquiles).
Pendurados
Felipe Luís, Arrascaeta e Gabigol.

Olimpia 
A equipe paraguaia viajou com 23 jogadores e realizou um treino no CT do Brasiliense na tarde de terça-feira. A tendência é que o time tenha mudanças em relação ao jogo de ida, mas o novo treinador não confirmou a escalação.

Ficha Técnica
Jogo - Flamengo x Olímpia (Libertadores - Quartas de Final - Volta)
Local - Mané Garrincha (Brasília-DF)
Horário - 19h15 (Brasília)
Árbitro: Jesús Valenzuela (VEN)
Ass. 1. - Tulio Moreno (VEN)
Ass. 2. - Lubin Torrealba (VEN)
VAR. - John Ospina (COL)

Flamengo 
Diego Alves; Rodinei, Bruno Viana, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Renato Gaúcho.

Olímpia
Alfredo Aguilar; Sergio Otálvaro, Luis Zárate, Saúl Salcedo e Iván Torres; Richard Ortiz; Hugo Quintana, Brian Ojeda e Ramón Sosa; Roque Santa Cruz e Derlis González.
Técnico: Enrique Landaida.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário