quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Imperatriz treina em dois períodos nesta quarta

Jogadores do Imperatriz realizaram atividade física na manhã de terça-feira.
(Foto:
Gabriel Dias/SID)

Imperatriz - Visando o compromisso do próximo sábado (21), em Paragominas, contra o representante local, pela Série D, o Imperatriz treina em dois períodos nesta quarta-feira, no estádio municipal Frei Epifânio. De acordo com informações da assessoria do clube, o técnico Samuel Cândido tem  todos os jogadores a sua disposição, inclusive o atacante Raí Teles, que desfalcou o time no último compromisso. Ontem, terça-feira, os jogadores trabalharam, apenas, pela manhã, com folga no período da tarde.

O time deve ser, praticamente, o mesmo que empatou, em 1 x 1, com o Juventude Samas, no último sábado, em São Mateus. Uma dúvida pode surgir no ataque, já que com a volta de Raí Teles, ele deve brigar por posição com Léo Paraíba, na formação da dupla de ataque com Jhonn Maranhão, titular absoluto. Samuel Cândido não adiantou, mas o provável Imperatriz pode ter Diego Martins, no gol; Hudson, Romário, Paulo Vitor e Tiago Félix; William Maranhão, Yago Silva, Lineker e André Rosa; Jhonn Maranhão e Léo Paraíba (Raí Teles).

Após a atividade desta quarta-feira, o Cavalo de Aço terá, apenas, a quinta-feira como última atividade antes da viagem para o Pará. A previsão é que a delegação pegue a estrada na manhã de sexta-feira. Dependendo da viagem, o time pode fazer uma atividade em Paragominas, na tarde de sexta-feira.

Imperatriz e Paragominas fazem uma disputa direita por posições no G-4, do Grupo A02, do Campeonato Brasileiro da Série D. O Cavalo de Aço é o 4º colocado, com 15 pontos ganhos, enquanto o Jacaré do Norte divide a 5ª posição com Palmas e Juventude Samas, todos com 14 pontos.

As equipes se enfrentam no sábado, às 18h, na Arena Verde, jogo da 12ª rodada, do returno, do Campeonato Brasileiro da Série D. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário