sábado, 7 de agosto de 2021

Imperatriz tem novo prefeito

Prefeito Assis Ramos, vice Alcimar e secretários em cerimônia.
(Foto:
Patrícia Araújo)

Imperatriz - Imperatriz conta a partir de ontem, sexta-feira (06), com prefeito interino durante o recesso de 20 dias de Assis Ramos (DEM). Alcemir Costa assume o município nesta sexta-feira, 06, e continua até o dia 26 de agosto, quando Assis retorna ao cargo.

Todo secretariado do executivo participou da cerimônia, realizada no Palácio Renato Cortez Moreira. Alcemir assume a responsabilidade de comandar a segunda maior cidade do Maranhão, e fala, com alegria, da confiança para desenvolver um bom trabalho neste período. - Primeiramente queria agradecer a Deus, pela oportunidade de estar aqui, por me permitir assumir uma cidade tão importante como Imperatriz por 20 dias. Sou muito grato a Deus! Agradeço ao prefeito Assis, que não é só meu amigo, é meu líder também. Agradeço a você, prefeito, pela oportunidade, carinho, confiança e respeito”, declara.

Assis comenta que durante o recesso, vai aproveitar para rever a família. “Durante 20 dias estarei de recesso para compartilhar momentos entre a família, e amenizar um pouco a saudade de meus pais. Essa pandemia nos fez sentir ainda mais medo de perder quem amamos, por isso, devemos valorizar”.

Alcemir Costa foi secretário de Regularização Fundiária entre 2017 e 2020, e assumiu como vice-prefeito em 2021, com a reeleição do prefeito Assis. Alcemir é licenciado em História pela Universidade Estadual do Maranhão (UEMA); especialista em Gestão Pública pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Cursa Direito na Universidade do Sul do Maranhão (UNISULMA).

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário