quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Imperatriz fez apronto nesta quinta e diretoria anunciou novo reforço

Lateral Denílson já vem treinando no Imperatriz.
(Foto:
Gabriel Dias/SID)


Imperatriz - O time do Imperatriz fez sua última atividade na manhã desta quinta-feira (19), no estádio municipal Frei Epifânio, antes da viagem para a cidade de Paragominas, no Pará, onde enfrenta os donos da casa, no sábado, a partir às 18h, na Arena Verde, jogo da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O período da tarde foi de descanso e a viagem acontece às 7h da manhã, de sexta-feira, logo após o café. 

A atividade serviu para que o técnico Samuel Cândido realizasse os últimos ajuste no time que ele retende mandar a campo. Ainda, sem confirmação, oficial, a idéia é repetir a mesma escalação que iniciou o jogo contra o Juventude Samas, quando empatou em 1 x 1. Caso se confirme, o Cavalo de Aço deve iniciar o jogo com Diego Martins, no gol; Hudson, Romário, Paulo Vitor e Tiago Felix; William Maranhão, Yure Silva, Lineker e André Rosa; Léo Paraíba e Jhonn Maranhão.

A boa notícia é que o treinador tem todos os jogadores à disposição, inclusive  atacante Raí Teles, que ficou fora do último compromisso, entregue ao departamento médico do clube.

O Imperatriz ocupa a 4ª colocação, com 15 pontos ganhos. O Paragominas soma 14 pontos e é o 6º colocado. O jogo é uma briga direta por vaga no G-4.

Reforço
A diretoria do Imperatriz anunciou mais um reforço para a continuidade da Série D. Trata-se do lateral direito Denílson (Foto), de 22 anos, com passagens no Atlético Goianiense e Jacuipense-BA. O jogador já vinha treinando e deve viajar para o jogo do sábado. Para poder ficar a disposição do técnico Samuel Cândido, o nome de Denílson precisa aparecer no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, o que não havia acontecido até às 17h, desta quinta-feira.

Paragominas e Imperatriz, sábado, às 18h, na Arena Verde, em Paragominas-PA, terá a arbitragem de Robson Babinsk, do Paraná. Ele será assistido por Bárbara Roberta da Costa Loiola e Acácio Menezes Leão, ambos do Pará. O 4º árbitro, também, do Pará, será Gustavo Ramos Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário