quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Imperatriz dispensa atacante e anuncia cinco reforços



Imperatriz - Mesmo com dificuldades financeiras, a diretoria do Imperatriz vem trabalhando no sentido de reforçar o seu elenco visando alcançar a classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Ocupando a 3ª colocação, no Grupo A02, com 14 pontos, restam cinco jogos nesta fase ao Cavalo de Aço, sendo dois em casa (Moto e 4 de Julho) e três fora (Juventude, Paragominas e Palmas), nesta ordem.

Diante disso, a diretoria foi ao mercado e anunciou a contratação de cinco jogadores para reforçar o elenco. Os primeiros anunciados foram Yure Silva (volante) e o atacante Ludson, que, inclusive, estrearam no último sábado, diante do Guarany de Sobral. Os outros três são Tiago Félix (lateral esquerdo), William (meio campo) e Joãozinho (atacante).  Desses três, apenas William, ainda, não foi anunciado, oficialmente, já que sua transferência é internacional. Quanto a Tiago Félix e Joãozinho, os dois devem ficar a disposição para o jogo de sábado, com o Moto Club, desde que seus nomes aparecem no BID.

Dispensado
Com a chegada de novos reforços, a diretoria anunciou que o atacante Kennedy Balotelli, não faz mais parte do elenco colorado. De acordo com a avaliação da diretoria e comissão técnica, o atacante não vinha se empenhando nos treinamentos e por conta disso as partes se acertaram e o atleta está liberado.

Suspenso
O Imperatriz continua sua sina de não conseguir repetir a escalação até o momento. Para o próximo jogo, o desfalque é o zagueiro Romário, que recebeu o 3ª cartão amarelo. Jessé Boaventura e Dênis disputam a posição para fazer a dupla de zaga com Paulo Vitor.

Treino
Na terça-feira (03), o time trabalhou, apenas, no período da manhã, na Arena Botafogo, no Camaçari. O período da tarde teve descanso e trabalho muscular de regeneração. Hoje, quarta-feira (04), a programação marca atividade nos dois períodos. Pela manhã, um treino com bola foi realizado na Arena Botafogo, enquanto que à tarde, outro treino, também, com bola está previsto, mas dessa vez, no estádio municipal Frei Epifânio.

O Cavalo de Aço volta a campo, no sábado (07), às 16h, no estádio Frei Epifânio, onde enfrenta o Moto Club, pela 10ª rodada, da fase de grupos, do Brasileiro da Série D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário