domingo, 1 de agosto de 2021

Empate com o Guarany deixa sabor de quero mais para o Imperatriz

Atacante Róbson (11) teve a chance de matar o jogo, mas desperdiçou.
(Foto:
Vagner Grigorio/SID)

Sobral - Com gol de Jhonn Maranhão, aos 8 minutos da etapa final, o Imperatriz empatou,, em 1 x 1, com o Guarany de Sobral, na tarde de sábado (31), no estádio do Junco, jogo da 9ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D.

O jogo teve poucas emoções na primeira etapa. Já na etapa final, logo aos 8 minutos, o goleiro Théo deu rebote, após cruzamento da esquerda, e o camisa 9 do Cavalo de Aço, Jhonn Maranhão, aproveitou para fazer 1 x 0, para o Imperatriz.

Após a vantagem, o Imperatriz decidiu marcar mais atrás para explorar os contra ataques. Chegou a encaixar um contra ataque, mas Róbson finalizou mal, facilitando a defesa do goleiro do Bugre. O Guarany foi com tudo em busca do empate e se não fosse o goleiro Diego Martins, teria conseguido, através de Hugo, mas o goleiro do Imperatriz salvou. Aos 40 minutos, Raí cruzou da esquerda, a bola cruzou toda a área, e Aricrys, que acabara de entrar, se embolou com o lateral Elton Lucas e conseguiu empurrar a bola para o gol, empatando o jogo.

Com o empate, as duas equipes mantiveram suas posições. O Guarany é o 2º colocado, com 16 pontos e o Imperatriz é o 3º, com 14 pontos. Na próxima rodada, a 10ª, o Guarany enfrenta o 4 de Julho-PI, em Piripiri, enquanto o Imperatriz recebe o Moto Club, no Frei Epifânio. Ambos os jogos acontecem às 16, do sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário