quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Copa do Brasil: Saiba tudo sobre ABC x Flamengo

Arena das Dunas recebe ABC x Flamengo, às 21h30.
(Foto:
GE)

Natal - ABC e Flamengo disputam nesta quinta-feira, às 21h30, na Arena das Dunas, em Natal, o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No Maracanã, a equipe rubro-negra goleou por 6 a 0 e deu um grande passo para a classificação. Por isso, vai poupar todos os titulares. Nem o técnico Renato Gaúcho viajou para o Rio Grande do Norte, e o Flamengo terá o auxiliar Maurício Souza no comando da equipe. Quem se classificar para as quartas só vai saber o adversário após a realização de sorteio. O objetivo do ABC é ao menos fazer um jogo melhor do que o do Maracanã. A prioridade da equipe potiguar é a Série D do Campeonato Brasileiro, e é nisso que o grupo se apegou para não sentir o abatimento após a goleada sofrida no confronto de ida.

Transmissão
SporTV (todo Brasil) e Premiere, com narração de Gustavo Villani e comentários de PVC e Roger Flores.

ABC
A equipe segue sem contar com o meia Negueba, mas terá a volta do experiente atacante Wallyson. Moacir Júnior não deu pista se o ex-jogador de Botafogo e Cruzeiro será titular.
Desfalques
Negueba e Ramon Baiano (lesionados).

Flameng
Com todos os titulares poupados, a equipe será formada por reservas e jogadores do time sub-20, mas com alguns nomes bem conhecidos da torcida, como Thiago Maia, Vitinho, Michael e Pedro.
Desfalques
Muniz (Covid-19), Renê (lesão na coxa direita), Piris da Motta (dores no tendão de Aquiles do tornozelo direito) e César (recondicionamento após cirurgia no joelho).

Ficha Técnica
Jogo - ABC x Flamengo (Copa do Brasil - Oitavas - Jogo da Volta)
Local - Arena das Dunas (Natal-RN)
Horário - 21h30 (Brasília)
Árbitro - Ramon Abatti Abel (SC)
Ass. 1. - Helton Nunes (SC)
Ass. 2. Éder Alexandre (SC)
VAR. - Rodrigo Dalonso Ferreira (Fifa/SC)

ABC
Welligton, Netinho, Vinicius Leandro, Alisson Cassiano e Vinicius Silva; Vinicius Paulista, Valderrama, Felipe Manoel e Marcos Antônio; Wallyson e Gustavo Henrique.
Técnico: Moacir Júnior.

Flameng
Gabriel Batista, Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Ramon; Gomes, Thiago Maia, Vitinho, Lázaro (Rodinei), Michael e Pedro.
Técnico: Maurício Souza.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário