domingo, 22 de agosto de 2021

Brasileirão: Saiba tudo sobre Ceará x Flamengo




Fortaleza - Um duelo fundamental para que Ceará e Flamengo sigam firmes em seus objetivos na parte de cima da tabela. Vencer a partida deste domingo, às 16h (de Brasília), no Castelão, pela 17ª rodada do Brasileirão, é importantíssimo para que os cariocas mantenham a distância "controlável" para o Galo na luta pelo tricampeonato e o Vozão sonhe com o G-4.

O Flamengo precisa espantar o fantasma do Ceará para seguir na caça ao Atlético-MG. O time de Guto Ferreira levou a melhor nos dois duelos na campanha do bicampeonato brasileiro do Rubro-Negro, que aposta na boa fase desde que Renato Gaúcho assumiu a equipe (10 vitórias em 11 jogos). Com dois jogos a menos que a maioria dos adversários, o time carioca é o quinto colocado na tabela, com 27 pontos. O Ceará vem de derrota para o Corinthians e, em casa, quer surpreender o Flamengo. O time guarda boas memórias, já que na Série A de 2020 venceu as duas partidas contra o adversário, primeiro na Arena Castelão e depois no Maracanã. O Vozão tem 23 pontos na tabela e quer superar o primeiro turno do ano passado.

Transmissão
Globo-RJ e Premiere)

Ceará 
Guto volta a ter Vina à disposição, mas deve fazer muitas mudanças. Em relação ao time que enfrentou o Corinthians, Naressi, Kelvyn, Rick e Airton podem ser as novidades entre os titulares. Marlon, Jorginho, Mendoza e Cléber deixariam a titularidade.
Fora
João Ricardo e Klaus (no departamento médico).
Pendurados
Marlon, Cléber, Messias e Pedro Naressi.

Flameng
O Flamengo que divide atenções com Copa do Brasil e Libertadores terá um time praticamente misto não por opção de Renato Gaúcho, mas por problemas que já dão repouso aos titulares. Sem Isla, Rodrigo Caio, Willian Arão, Arrascaeta e Bruno Henrique por lesão, desgaste ou suspensão, o treinador dará oportunidades a Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira, João Gomes, Vitinho e Michael. A notícia boa é que Gustavo Henrique volta a ficar à disposição após cumprir quarentena da Covid-19.
Fora
Willian Arão e Bruno Henrique estão fora pelo terceiro cartão amarelo; Thiago Maia se recupera da Covid-19; Isla e Arrascaeta tiveram desgaste muscular identificado; e Rodrigo Caio e Piris da Motta se recuperam de lesão.
Pendurados
Matheuzinho, Arrascaeta e Rodrigo Caio.

Ficha Técnica
Jogo - Ceará x Flamengo (Brasileirão - 17ª Rodada)
Local - Arena Castelão (Fortaleza-CE)
Horário - 16h (Brasília)
Árbitro Leandro Pedro Vuaden (RS)
Ass. 1. - Jorge Eduardo Bernardi (RS(
Ass. 2. - José Eduardo Calza (RS)
VAR. - Daniel Nobre Bins (RS)

Ceará
Richard; Buiú, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Pedro Naressi, Fernando Sobral e Lima; Rick, Kelvyn e Airton.
Técnico: Guto Ferreira.

Flamengo
Diego Alves; Matheuzinho, Gustavo Henrique (Bruno Viana), Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Diego, Everton Ribeiro e Vitinho; Michael e Gabigol.
Técnico: Renato Gaúcho.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário