segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Aprovados em concurso para psicólogo são convocados pela Prefeitura

Foto: Assessoria.

Imperatriz - A Secretaria de Administração e Modernização (Seamo) divulgou na sexta-feira (20), a décima quarta convocação de candidatos aprovados em concurso público para cargos efetivos do quadro de pessoal da Prefeitura de Imperatriz. A convocação é relativa ao edital 001/2019. Os convocados são psicólogos, que vão assumir cargos que vinham sendo ocupados por profissionais que exerciam contratos temporários. Eles deverão comparecer a partir do dia 24 de agosto, portanto nesta terça-feira, ao Departamento de Recursos Humanos, na sede da Prefeitura de Imperatriz, no horário das 8h às 12h.

No ato da apresentação, deverão apresentar documentos pessoais exigidos no edital, ocasião em que receberão a Guia de Encaminhamento para a realização de exame médico. O não comparecimento, no prazo de cinco dias úteis, será considerado que houve renúncia tácita e o Município fica autorizado a convocar outros classificados e aprovados no referido concurso público, em substituição aos que, por inércia, renunciarem aos seus direitos.

O secretário de Administração e Modernização, Alair Firmiano, disse que a convocação dos candidatos, além de substituir profissionais contratados, vai garantir a melhor qualidade dos serviços prestados.

Os convocados / cargo de psicólogo
Eduardo Silva Araujo 
Clodemax Lyma Syma
Vitoria Reggi Gomes de Araújo Pasa
Gláucia Guimarães Sousa.

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário