sábado, 13 de março de 2021

Só a vitória interessa a Imperatriz e São José...

Arte: Assessoria/SID


Imperatriz - Ocupando a Zona de Rebaixamento, Imperatriz e São José se enfrentam, logo mais à note (19h), no estádio municipal Frei Epifânio, pela 5ª rodada do Campeonato Maranhense, onde só a vitória interessa as duas equipes.

O Cavalo de Aço, 7º colocado, com 1 ponto e saldo negativo de 3 gols, vem de um empate e não sabe o que é vencer desde o estadual do ano passado. O time não vai ter 6 jogadores que testaram positivo para Covid 19: Dênis, Ilaílson, Lêska, Valker, Patrick e Halyson, além do preparador físico Raphael Alves e o auxiliar técnico Carlos Rocha. Por outro lado, o clube conseguiu registrar 3 jogadores: o zagueiro Marcos Arthur, o volante Péricles e o meia Rhuan Portugas. Além disso, o lateral esquerdo Vinícius, que cumpriu suspensão, volta a ficar a disposição. O provável Imperatriz pode ter Pablo, no gol; João Victor, Delmondes, Paulo Vitor (Marcos Arthur) e Aelson; Péricles, Rodolfo Jr. e Rhuan Portugas; Davi Caça Rato, Matheus Lima e Dudu (Renatinho).

O São José vive situação semelhante ao Cavalo de Aço no que se refere a tabela. Último colocado, também, só tem 1 ponto e saldo negativo de 6 gols. Também empatou no último compromisso e corre sério risco de rebaixamento caso não vença o jogo. O técnico Carlos Ferro só vai divulgar o time, momentos antes de a bola rolar.

Arbitragem
Maykon Matos Nunes, de São Luís, apita o jogo. Ele será auxiliado por Francelmir de Lima Sousa (Açailândia) e Gercino Menegussi Neto (Imperatriz). Wivian Silva Pereira, de Açailândia, será a 4ª árbitra.

Um comentário: