sábado, 6 de março de 2021

Saiba tudo sobre Macaé x Flamengo, neste sábado

Maracanã pronto para receber Macaé x Flamengo, neste sábado.
(Foto:
GE)


Rio - Depois da vitória sobre o Nova Iguaçu na estreia com um gol nos acréscimos, a garotada do Flamengo volta a campo neste sábado, às 18h, para enfrentar o Macaé, no Maracanã. Nesta partida, a equipe rubro-negra começa a ganhar alguns reforços de jogadores mais experientes, como Michael, Pepê e Hugo Moura. Como venceu na primeira rodada, o Flamengo está com três pontos na tabela. O Macaé, que perdeu para o Bangu por 1 a 0, tenta somar os primeiros pontos. São 12 duelos na história entre os clubes. O Flamengo venceu sete, houve quatro empates e o Macaé venceu um.

Transmissão
A partida será transmitida pela FlaTV+ e pelo PPV oficial da Ferj.

Macaé
Apesar da derrota para o Bangu na estreia, a tendência é de que a base da equipe seja mantida para encarar o Flamengo. Há, no entanto, a chance de o time ter mais opções com a presença de atletas que não haviam sido regularizados, como o meia Fábio e o atacante Robinho.

Flameng
A tendência é de que a equipe titular tenha três novidades em relação ao jogo contra o Nova Iguaçu. Michael, Pepê e Hugo Moura estão à disposição e devem ser titulares. Daniel Cabral e Yuri saem, e Thiaguinho e Lázaro disputam uma vaga no setor ofensivo. Yuri, que sentiu dores na coxa na primeira rodada, não foi relacionado.

Ficha Técnica
Jogo - Macaé x Flamengo (Carioca - 2ª Rodada)
Local - Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)
Horário - 18h (Brasília)
Árbitro - Yuri Elino da Cruz
Ass. 1. - Rodrigo Figueiredo Correa
Ass. 2. - Gustavo Correia
VAR. - Não tem.

Macaé
Milton Raphael; Pedro Costa, Helton Matheus, Edson Barba e Patrick; Wagner Carioca, Amaral, Rossales, Wallacer, Rafael Castro e Lopeu.
TécnicoEduardo Allax.

Flameng
Gabriel Batista; Matheuzinho, Noga, Natan e Ramon; Hugo Moura, João Gomes e Pepê; Michael, Rodrigo Muniz e Lázaro (Thiaguinho).
Técnico: Maurício Souza.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário