segunda-feira, 8 de março de 2021

Imperatriz tem um desfalque certo contra São José...

Zagueiro Dênis desfalca o Imperatriz contra o São José.
(Foto:
Assessoria/SID)

Imperatriz - De olho no próximo compromisso, o Imperatriz iniciou a semana realizando trabalho de academia, na manhã desta segunda-feira, visando o jogo com o São José, no sábado (13), às 19h, no estádio municipal Frei Epifânio, válido pela 5ª rodada do Campeonato Maranhense.

Com a mudança na tabela, realizada pela FMF, o jogo com o Sampaio, pela 4ª rodada, passou para o dia 17 de março, já que o atual campeão estreia na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, dia 10, contra o Rio Branco-ES. Com isso, o Cavalo de Aço vai enfrentar o São José, jogo que passou a ter caráter decisivo, já que reúne os dois últimos colocados. O Imperatriz ocupa a 7ª colocação, com 1 ponto ganho, enquanto o Peixe Pedra é o lanterna, sem nenhum ponto conquistado, nos 3 jogos realizados.

Além do treino desta segunda-feira, a semana do Imperatriz prossegue com trabalhos na terça-feira (9), onde o time realiza um treino tático, repetido na quarta-feira (10), no mesmo período. Na quinta-feira (11), acontece o coletivo apronto, no estádio Frei Epifânio. A semana de trabalho será encerrada na tarde de sexta-feira (12), com mais um treino tático.

Até o o momento, a diretoria não anunciou nenhuma nova contratação. A novidade pode ficar por conta da regularização do meia Rhuan Portugas (26), com transferência internacional. Se o nome dele aparecer até sexta-feira, no BID, ele pode estrear no sábado.

Para o jogo com o São José, Jairo Nascimento não vai poder contar com o zagueiro Dênis, capitão do time. Ele foi expulso no jogo contra o Pinheiro e vai cumprir a suspensão automática. Por outro lado, o lateral esquerdo Vinícius, que cumpriu suspensão pela expulsão, fica a disposição do treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário