segunda-feira, 1 de março de 2021

Cavalo de Aço tenta primeira vitória no estadual



Imperatriz - Após derrotas nas duas primeiras rodadas, o Imperatriz precisa mudar de atitude no jogo desta tarde, contra o Pinheiro, se quiser quebrar o tabu que já dura quase 20 partidas sem vitórias. A última foi no estadual do ano passado, na segunda fase, quando goleou o São José, por 5 x 2. Na oportunidade foi eliminado nos pênaltis.

Para este confronto, o técnico Jairo Nascimento não vai contar com o zagueiro Lucas Yan (machucado) e o lateral esquerdo Vinícius, suspenso por cartão vermelho. Outro que, também, está fora do jogo é o atacante Alan.

Na zaga, Delmondes substitui Lucas Yan, enquanto Aelson assume a lateral esquerda, em substituição a Vinícius. Outras alterações podem acontecer, em especial a escalação do atacante Davi Caça Rato, que pode assumir o posto de Dudu, que não se saiu bem nos dois primeiros jogos. Não será surpresa, também, se Jairo mexer na dupla de volantes.
Provável escalação: Pablo; João Victor, Delmondes, Dênis e Aelson; Ilaíson, Lêska e Valker; Cebolinha, Matheus Lima e Davi Caça Rato.

Pinheiro
O Pinheiro, adversário do Imperatriz, vem de vitória na última rodada, quando goleou o Bacabal, fora de casa, por 4 a 0. Com a confiança em alta, o time treinado por João Carlos Ângelo deve vir com a mesma escalação para encarar o Imperatriz, buscando manter o ritmo para engatar a terceira vitória seguida.
Provável escalação: Adilson; Robson, Magrão, Pedrão e Esquerdinha; Joel, Peterson, Leandro Canhoto e Alexandro; Abuda e Vinícius Paquetá.

Arbitragem
Árbitro central será Paulo José Sousa Mourão. Ele será assistido por José Célio Amaral Rodrigues e Noab Onã Sousa da Silva. Reusemberg Soares Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário