quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Ano novo!

CRB, primeiro adversário do Imperatriz em 2020.
(Foto: Divulgação)
Imperatriz - Hoje, 1º de janeiro de 2020, começa um novo ano. Momento de renovar as esperanças, os sonhos, criar expectativas e fazer com que tudo se torne realidade.

É com esse pensamento que fazemos nossa primeira postagem acreditando em um 2020 melhor que o ano que terminou. 

O futebol, que é a nossa praia, cresce a expectativa para a estreia do Imperatriz, representante da cidade nas competições que serão realizadas em 2020. O Cavalo de Aço, que continua intensificando sua preparação, estreia na temporada, na Copa do Nordeste, dia 21 deste mês (terça-feira), quando recebe o CRB-AL.  Em seguida vem a estreia no Campeonato Maranhense, no dia 25 de janeiro (sábado), em São Luís, contra o Maranhão. De lá, segue para Salvador-BA, onde enfrenta o Bahia, no dia 28 (terça-feira), na Arena Fonte Nova, fechando o mês de janeiro. Ou seja, serão três jogos, em 8 dias. 

Já no segundo dia de fevereiro (domingo) começa outra maratona, quando enfrenta o Cordino, em Barra do Corda.  Além da Copa do Nordeste e Estadual, tem o jogo com o Vitória-BA, pela Copa do Brasil, no Frei Epifânio, em data a ser definida pela CBF. Diferente da Copa do Nordeste e do Maranhense, na Copa do Brasil será, apenas, um jogo nas duas primeiras fases. O Imperatriz precisa vencer para passar de fase. O Vitória joga pelo empate. Só a partir da 3ª fase é que teremos jogos de ida e volta, independente do resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário