sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Com gols de zagueiros, Imperatriz vence amistoso

Zagueiro Renan Dutra, um dos poucos remanescentes, marca 1º gol no amistoso.
(Foto: Vagner Júnior)
Imperatriz - Com gols dos zagueiros Renan Dutra e do estreante Henrique Mattos, ambos na segunda etapa, o Imperatriz venceu o Tocantinópolis, por 2 x 0, na noite de quinta-feira (19), no estádio municipal Frei Epifânio,

O amistoso faz parte da primeira fase de preparação do Cavalo de Aço para as competições de 2020 e o técnico Paulinho Kobayashi, ainda, busca a melhor formação. 

Alguns jogadores tidos como titulares, casos de Gabriel Cajú e Cesinha, não participaram do amistoso. Informações oficiosas dão conta de que Gabriel Cajú viajou para sua cidade e não retornou, enquanto Cesinha, mesmo anunciado, só deve se apresentar em janeiro, pois tem contrato com seu clube até o fim do ano.

Próximos compromissos
Um novo jogo amistoso, contra o Tocantinópolis, deve ser realizado, desta feita, na cidade do adversário. Fala-se no dia 28 de dezembro, mas a diretoria, ainda, não confirmou.

Em 2020, o Imperatriz vai disputar quatro competições. Além do Campeonato Maranhense, onde busca o bi-campeonato, tem as Copas do Nordeste e do Brasil e o Brasileiro da Série C.

A primeira partida do time no próximo ano está agendada para o dia 21 de janeiro (terça-feira), contra o CRB-AL, na estreia da Copa do Nordeste. No dia 25 (sábado), tem a estreia no estadual, contra o Maranhão, em São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário