quinta-feira, 13 de junho de 2019

Sinrural inicia credencial da imprensa para a 51ª Expoimp

Programação da EXPOIMP 2019.
(Foto: Assessoria)
Imperatriz - O Sindicato Rural de Imperatriz por meio da assessoria de Imprensa (Canal Grupo) informa que iniciou credenciamento da imprensa para a 51ª Expoimp. O período de credenciamento é de 10 à 16 de junho e deve ser realizado exclusivamente pelo e-mail expoimp.ascom@gmail.com.

Para realizar o credenciamento os representantes devem informar no e-mail os seguintes dados: Nome do responsável, veículo (em caso de sites\blogs, favor inserir endereço; em caso de rádios, favor inserir nome do programa e frequência), e telefone para contato.  A lista de credenciamento será validada pela diretoria do SINRURAL e, somente após aprovação, as credenciais devem ser liberadas. A assessoria reforça ainda que informações referentes a dia, horário e local para retirada das credenciais serão informadas por meio do endereço eletrônico.

Todas as dúvidas relacionadas ao credenciamento da feira deverão ser tratadas via e-mail.  Por questões referentes à organização, nenhuma solicitação referente ao credenciamento será recebida via WhatsApp ou pelas redes sociais do Sindicato.

Fonte: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário