segunda-feira, 10 de junho de 2019

Moto goleia o Atlético-RR e garante a primeira colocação no grupo

Moto massacra o Atlético-RR em goleada por 5 x 0.
(Foto: Gaudêncio Carvalho/Moto)
São Luís - O Moto Club, de São Luís, na amaciou para cima do Atlético-RR. Precisando vencer para garantir a primeira colocação do Grupo A03. O Rubro Negro Maranhense passou como um trator por cima do adversário, impondo uma sonora goleada por 5 x 0.

Gols
Ainda na primeira etapa, o Moto fez 2 x 0, com gols de Wallace Lima, aos sete minutos, e Vitor Salvador, aos quarenta e cinco. Na segunda etapa, o Moto não tirou o pé do acelerador e marcou mais três vezes, com Wallace Lima, novamente, aos dois minutos, o zagueiro Wallace Marques, aos quatorze, e o lateral Diego Renan, aos trinta minutos.

Público e renda
Um total de 1.555 torcedores marcou presença no estádio Castelão, em São Luís, na tarde/noite de domingo. Desses, 1.114 pagaram ingressos, proporcionando uma renda de R$ 15.290,00. O time do Moto formou com Rodolfo; Diego Renan, Wallace Marques, Wellyson e Paulinho; Lucas Hulk (Bruno Henrique), Vitor Salvador e Oliveira; Evandro Russo (Gleissinho), Wallace Lima e Márcio Diogo (Henrique).

Classificação
Com a vitória, o Moto encerrou como primeiro do Grupo A03, com 14 pontos e enfrenta o Floresta-CE, que foi o segundo colocado do Grupo A04, na segunda fase, que passa a ser disputada no sistema de mata-mata. O primeiro jogo acontece em Fortaleza e o segundo em São Luís. A CBF, ainda, vai confirmar as datas dos jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário