segunda-feira, 10 de junho de 2019

Imperatriz derrota o ABC na primeira vitória fora de casa na Série C

Imperatriz vence o ABC, em Natal, por 4 x 2.
(Foto: Globo Esporte)
Natal - Com gols dos atacantes Matheus Lima (2) e Lucas Campos, além do zagueiro Renan Dutra, o Imperatriz venceu o ABC por 4 x 2, na tarde deste sábado, no estádio Frasqueirão, em Natal, jogo que abriu a sétima rodada do Grupo A, do Campeonato Brasileiro da Série C.

O Cavalo de Aço iniciou o jogo com uma postura diferente, tanto que abriu o placar logo aos seis minutos do primeiro tempo, com o atacante Lucas Campos. O ABC chegou ao empate, aos dezenove minutos, com o atacante Jefinho. Ainda na primeira etapa, o Imperatriz voltou a ficar à frente do placar, através do zagueiro Renan Dutra, de cabeça, aos 47 minutos. Placar do 1ª tempo: ABC 1 x 2 Imperatriz.

A segunda etapa não foi diferente. Superior ao adversário, o Cavalo de Aço aumentou o placar, quando aos 12 minutos, o atacante Matheus Lima fez 3 x 1. O ABC chegou a assustar, quando Jefinho voltou a marcar, diminuindo o placar para 3 x 2. No finalzinho, Matheus Lima, que começou jogando pela primeira vez como titular, marcou mais um, aos 45 minutos, fechando a vitória por 4 x 2.

Classificação
Com a vitória, o Imperatriz deixou a Zona de Rebaixamento, pulando para a 5ª colocação com 8 pontos. Vai torcer para não ser ultrapassado no complemento da rodada, com os jogos desta segunda-feira. Já o ABC, permanece na lanterna, com 4 pontos ganhos.

Agenda
Na próxima rodada, a oitava, o ABC enfrenta o Sampaio, em São Luís, no sábado (15). No mesmo dia, o Imperatriz vai até Fortaleza, enfrentar o Ferroviário, no estádio Presidente Vargas.

Assista os gols de ABC 2 x 4 Imperatriz, no vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário