segunda-feira, 24 de junho de 2019

Imperatriz recebe o Sampaio no fechamento do turno da Série C

Imperatriz x Sampaio na noite desta segunda-feira, no Frei Epifânio.
(Foto: Divulgação)
Imperatriz - Separados por seis pontos, Imperatriz (8º), com oito pontos (Globo empatou com o Treze, na sexta-feira e passou o Imperatriz), recebe o vice-líder do Grupo A, Sampaio, com 14 pontos, na noite desta segunda-feira, no estádio municipal Frei Epifânio da Badia, pela 9ª e última rodada do turno do Campeonato Brasileiro da Série C. As duas equipes querem a vitória em busca de objetivos diferentes. Enquanto o Cavalo de Aço quer se afastar da Zona de Rebaixamento, o Tubarão quer permanecer na Zona de Classificação.

Transmissão
Imperatriz x Sampaio será transmitidos pelas rádios Mirante FM (95,1), com narração de Marcelo Rodrigues, Nativa FM (99,5), com Vidal Moreno e FM Terra (100,3), com narração de Sérgio Rodrigues, comentários de Itamar Alves e reportagens de Marcelo Jr. e Carloto Júnior.

Imperatriz
O Cavalo de Aço tem mudanças na equipe já que o técnico Paulinho Kobayashi não vai poder contar com o lateral esquerdo Renan Luís, expulso no jogo com o Ferroviário. Como Aélson, reserva imediato está em transição do departamento físico para o de futebol, Kobayashi testou William Amaral. Se não acontecer nada de anormal, o time deve ter essa mudança, apenas. Os reforços, volante Dos Santos e atacante Manoel Cristiano ficam como opção no banco de reservas.

Sampaio
O Tubarão, também, seve ter alterações. Volante Medina, lesionado, não joga. Diones, que se recupera de lesão, e Cleitinho brigam pela vaga. Outro que pode retornar ao time é o atacante Ulisses, que teve um desconforto na coxa. Os quatro reforços não tiveram seus nomes publicados no BID da CBF de sexta-feira e não devem ficar a disposição.

Ficha Técnica
Jogo – Imperatriz x Sampaio (Brasileiro da Série C – 9ª Rodada)
Local – Frei Epifânio (Imperatriz-MA)
Horário – 20h (Brasília)
Árbitro – Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)
Ass. 1. – Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ)
Ass. 2. – Gabriel Conti Viana (RJ)
4º Árb. – Mayron Frederico dos Reis Novais (MA)

Imperatriz
Jean; Jonas, Gustavo Henrique, Renan Dutra e William Amaral; Da Silva, Xaves e Gabriel Caju; Lucas Campos, Matheus Lima e Vitor Xavier.
Técnico: Paulinho Kobayashi.

Sampaio
Andrey; Everton, Paulo Sérgio, Moisés e Felipe Dias; Dedé, Eloir, Cleitinho, e Esquerdinha; João Paulo e Welder.
Técnico: Julinho Camargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário