quinta-feira, 13 de junho de 2019

Imperatriz deve repetir o mesmo time no jogo com o Ferroviário

Time faz última atividade no Frei Epifânio antes da viagem para Marabá.
(Foto: Dema de Oliveira.) 
Imperatriz - Mesmo sem ter anunciado o time que começa o jogo de sábado (15), diante do Ferroviário-CE, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o técnico Paulinho Kobayashi repetiu o mesmo time que venceu o ABC (4 x 2), na rodada anterior, no treino da manhã desta quarta-feira, no estádio municipal Frei Epifânio da Badia. Na atividade de terça-feira, os atacantes Lucas Lima e Vitor Xavier foram poupados.

O time que treinou na manhã da quarta-feira, no estádio municipal Frei Epifânio da Badia e pode ser confirmado para o jogo de sábado teve Jean, no gol; Jonas, Gustavo Henrique, Renan Dutra e Renan Luís; Da Silva, Xaves e Gabriel Caju; Lucas Campos, Matheus Lima e Vitor Xavier. O lateral esquerdo Aélson passou a preocupar, já que saiu da atividade sentindo a virilha e passará por avaliação antes da viagem.

A delegação do Imperatriz tem viagem programada para a manhã desta quinta-feira (13), por volta das 7h, com destino a cidade de Marabá. Na cidade paraense, o Cavalo de Aço deve realizar a última atividade antes do jogo, no estádio Zinho de Oliveira. Na madrugada de sexta-feira segue de avião para a cidade de Fortaleza.

Arbitragem
Ferroviário e Imperatriz, às 16h, de sábado, no estádio Presidente Vargas, terá a arbitragem do paraense Djonaltan Costa de Araujo, de 29 anos, Professor de Educação Física. Ele será auxiliado por Luís Diego Nascimento Lopes e Bárbara Roberta da Costa Loiola, também paraenses. O 4º árbitro será o cearense Glauco Nunes Feitosa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário