terça-feira, 25 de junho de 2019

Derrota para o Imperatriz pode ter dado início a crise no Sampaio

Presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota.
(Foto: Lucas Almeida)
São Luís - A derrota por 3 x 0, na noite de segunda-feira, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C pode ter causado um estrago maior do que se imaginava no Sampaio Corrêa. O presidente do clube, Sérgio Frota, que não esteve em Imperatriz devido a compromissos em São Paulo, divulgou uma Nota oficial classificando o resultado como inadmissível. Frota disse, ainda, que vai fazer mudanças no seu retorno à São Luís. – “Inadmissível perder dessa forma. Estamos com os salários em dia e oferecendo todas as condições. Chego (de São Paulo) esta madrugada (terça-feira, 25) e farei as mudanças que se fazem necessárias” – afirmou o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, em nota no site do clube.

Na nota, o dirigente tricolor não citou em qual setor do clube vai promover mudança, o que deixa em aberto que pode ser no comando técnico, onde o treinador Julinho Camargo vem sofrendo críticas de boa parte da imprensa e torcida ou, até mesmo, no elenco. Para a Série C, o Sampaio já inscreveu 29 jogadores e, na semana passada anunciou mais quatro reforços (lateral Romeno, volante Ferreira, meia Diguinho e atacante Roney), totalizando 33 atletas. O Regulamento da competição permite a inscrição de, até, 35 jogadores até o início as 12ª rodada, e permite cinco substituições até a 15ª rodada. A única exceção é a posição de goleiro, que pode ser inscrito a qualquer momento, desde que se lesione, mas precisa está registrado no BID da CBF. 

Treinos
Após o retorno de Imperatriz, os jogadores voltam ao trabalho na manhã desta quarta-feira (26), no CT do clube. A derrota para o Cavalo de Aço tirou o Tubarão do G-4, que agora é o quinto colocado, com 14 pontos. O próximo compromisso do Sampaio será no domingo, pela 10ª rodada (primeira do returno), quando recebe o Confiança, às 18h, de domingo (30), no estádio Castelão, em São Luís. No turno (1ª rodada), o Sampaio venceu o Confiança por 2 x 0, em Aracaju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário