terça-feira, 25 de junho de 2019

Copa América: definidos os jogos das quartas de final

Jogadores comemoram mais um gol na goleada por 5 x 0 sobre o Peru.
(Foto: Banda B)
São Paulo - Após a vitória do Uruguai (1 x 0) sobre o Chile e o empate (1 x 1) entre Equador e Japão estão definidos os jogos das semifinais da Copa América. O Brasil, anfitrião da competição e 1º colocado do Grupo A, vai enfrentar o Paraguai, que terminou como terceiro no Grupo C. O jogo acontece na quinta-feira (27), ás 21h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Outro confronto definido é entre Argentina (2º colocado do Grupo B) e Venezuela (2º colocada do Grupo A), na sexta-feira (28), às 16h, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Os vencedores desses duelos se enfrentam nas semifinais. A lógica é que Brasil e Argentina se classifiquem e façam uma das semifinais. O jogo está previsto para o dia 2 de julho, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Outro lado
No outro lado do chaveamento, a Colômbia (1ª colocada do Grupo B) enfrenta o Chile (2º colocado do Grupo C), na sexta-feira (28), às 20h, na Arena Corinthians, em São Paulo. O vencedor deste duelo vai enfrentar o classificado de Uruguai (1º colocado do Grupo C) e Peru (3º colocado do Grupo A), que jogam às 16h, de sábado (29), na Arena Fonte Nova, na Bahia. O jogo da semifinal está previsto para o dia 3 de julho na Arena do Grêmio.

Final e 3º lugar
A Arena do Corinthians será o palco da disputa de terceiro lugar da Copa América, em 6 de julho. No dia seguinte, o Maracanã receberá a final da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário