segunda-feira, 10 de junho de 2019

Brasil vence bem no futebol masculino e feminino no domingo

Atacante Cristiane marcou os três gols do Brasil sobre a Jamaica.
(Foto> Getty Images/FIFA)
Imperatriz - O torcedor brasileiro teve motivos de sobra para está feliz e comemorar no domingo, já que as seleções, feminina e masculina do Brasil, venceram seus jogos.

Seleção Feminina
Fazendo a sua estreia na Copa do Mundo da França, a Seleção Brasileira Feminina, venceu a Seleção da Jamaica, por 3 x 0, com três gols da atacante Cristiane. Sem a presença da sua principal jogadora (Marta), Cristiane se torna a principal jogadora do Brasil. Com a vitória, a Seleção Brasileira divide a liderança do Grupo C, com a Itália, ambas com três pontos ganhos. O Brasil leva vantagem no saldo de gols. O próximo jogo do Brasil será contra a Austrália, no dia 14.

Brasil 7 x 0
O placar não trás boas lembranças, mas esse foi o resultado da vitória da Seleção Brasileira masculina sobre a Seleção de Honduras, na tarde de domingo, em Porto Alegre, último amistoso antes da estreia na Copa América. Os gols do Brasil foram marcados por Gabriel Jesus (2), Thiago Silva, Philippe Coutinho, David Neres, Roberto Firmino e Richarlison.

A Seleção Brasileira tem quatro dias para se preparar para a estreia na Copa América, onde enfrenta a Seleção da Bolívia, na sexta-feira, às 21h30, no estádio do Morumbi, em São Paulo. O Brasil está no Grupo A, que tem, além da Bolívia, a Venezuela e o Peru.

Assista os gols dos dois jogos nos vídeos abaixo:

Brasil 3 x 0 Jamaica

Brasil 7 x 0 Honduras

Nenhum comentário:

Postar um comentário