segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Zagueiro Lucas Dias marca e dá a vitória ao Moto sobre o Sampaio

Zagueiro Lucas Dias marcou o gol da vitória Rubro Negra.
(Foto: Divulgação) 
São Luís - Na noite do último domingo (17), o Moto Club venceu o Sampaio no segundo Superclássico da temporada, novamente por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado por Lucas Dias, ainda no primeiro tempo do jogo. Na Copa do Nordeste, o Moto chega aos seis pontos e assume a quinta colocação, enquanto o Sampaio fica com apenas um ponto na vice-lanterna do grupo A. 

1º tempo
O Sampaio começou o jogo tentando criar as primeiras chances de ataque, principalmente com Edgar pela esquerda. Aos 12 minutos foi o Moto que saiu na frente, quando Lucas Dias subiu para cabecear a bola cruzada por Evandro Russo e balançar as redes do Sampaio. O Tricolor assustou com a finalização de Eloir da intermediária, mas saiu pela linha de fundo. A resposta do Moto veio com Dalmo cabeceando e a bola passando perto gol de Rodrigo Carvalho. As duas equipes até tentaram, mas o placar não voltou a mudar no primeiro tempo.

2º tempo
Sampaio seguiu apostando em bolas cruzadas pela direita, mas sem precisão para o atacante Maxuel. Quando Maxuel conseguiu cabecear, Rodolfo apareceu para ficar com a bola na pequena área. O Sampaio seguiu em busca do empate até o fim do jogo. Cleitinho tentou achar Romildo com o cruzamento, mas Rodolfo saiu do gol para interceptar o passe. Apesar das tentativas, o Tricolor não conseguiu furar a defesa rubro-negra, que selou seu segundo triunfo em um Superclássico na temporada.

Agenda
O Rubro-Negro volta a campo no próximo domingo (24), quando encara o Cordino, no Campeonato Maranhense e o Sampaio encara o MAC no próximo sábado (23).

Fonte: GE Maranhão.

Veja os melhores momentos de Moto 1 x 0 Sampaio no vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário