quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Treino, reunião e dispensas movimentam o dia do Imperatriz

Meia-atacante Adauto Jr. deve estrear no sábado, diante do Maranhão.
(Foto: Divulgação)
Imperatriz - Após a eliminação na Copa do Brasil, quando empatou com o Náutico (1 x 1), na última terça-feira (12), o Imperatriz precisa voltar a focar no Campeonato Maranhense, onde tem jogo decisivo no sábado (16), contra o Maranhão, a partir das 19h30, no estádio municipal Frei Epifânio da Badia. 

As duas equipes brigam por uma vaga no G-4 e por isso o jogo está sendo denominado de “6 pontos”. O MAC é o 4º colocado, com 6 pontos ganhos, enquanto o Cavalo de Aço é o 5º, com 5 pontos. Ou seja, a vitória é importante para os dois, já que o vencedor vai dar um passo importante para garantir presença nas semifinais.

Treinos e dispensas
A manhã da quinta-feira foi de folga e de reunião entre diretoria e jogadores. Existem informações, não confirmadas, que alguns jogadores foram dispensados. Entre os nomes estão o do zagueiro Cosmo, Peu (volante), Marcos Paullo e Lucas Paulista (meias) e os atacantes Matheus Rebé e Kaká. Buscamos contato, mas os dirigentes não se manifestaram. 

No período da tarde, o time treinou no estádio Frei Epifânio, onde o técnico Ruy Scarpino começou a montagem do time para o jogo de sábado. Certamente haverá mudanças na equipe, inclusive com a possibilidade da estreia do meia-atacante, Adauto Júnior, que retornou de empréstimo. O jogador teve seu nome publicado no BID da CBF na tarde de quarta-feira.

Arbitragem
A Federação Maranhense de Futebol (FMF), por meio da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF) sorteou o árbitro para o jogo entre Imperatriz e Maranhão. Mayron Frederico dos Reis Novaes (São Luís). Ele vai ser assistido por Elson Araújo da Silva (São Luís) e Carlos André Pereira Sousa (Imperatriz). O 4º árbitro será André Luis Farias de Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário