sábado, 9 de fevereiro de 2019

Todas as informações sobre o clássico entre Moto x Sampaio

Superclássico entre Moto e Sampaio na tarde deste sábado, no Castelão.
(Foto: Flora Dolores/O Estado) 
São Luís - Uma semana que serviu para reforçar ainda mais a rivalidade entre Moto e Sampaio, o que torna o jogo da tarde deste sábado (9) um dos principais eventos do fim de semana em São Luís. O jogo será no Castelão, às 17h. A partida vale pela 4ª rodada do Campeonato Maranhense. 

O Moto Club é o líder da competição, com nove pontos em três jogos, por isso, está com 100% de aproveitamento. A vitória na partida pode significar a classificação para a semifinal. O Sampaio divide a segunda colocação com o Pinheiro, ambos com sete pontos, e vencer significa aliviar a pressão na crise pela qual o time passa, além de saltar na tabela e assumir a primeira colocação.

Moto
O Moto Club teve problemas durante a semana. Lucas Dias já sabia que não ia jogar, pois está suspenso, mas depois da partida contra o CRB, pela Copa do Nordeste, dois jogadores foram avaliados pelo departamento médico, o zagueiro Alisson e o meia Evandro Russo. Evandro foi diagnostica com uma torção no tornozelo direito e está fora da partida. Alisson sentiu dores em uma das coxas e passou a ser dúvida. A escalação ou não dele será confirmada apenas no vestiário do Castelão. Teve ainda Márcio Diogo, que reclamou de dores na coxa esquerda quando o time treinou no Castelão. Ele foi poupado e passou a ser dúvida também. Por isso, o time deve ser divulgado oficialmente apenas no vestiário do estádio, instantes antes do jogo.

Escalação
A tendência é o Moto iniciar o jogo com Rodolfo; Diego Renan, Eduardo, Alisson (Rayan) e Matheus Mendes; Naílson, Lucas Hulk e Juninho Arcanjo; Léo Paraíba, Danillo Galvão (Dalmo) e Márcio Diogo (Gleissinho).

Sampaio
O treinador Flávio Araújo não vai poder contar com os zagueiros Paulo Sérgio e Moisés, machucado e suspenso, respectivamente. Tem ainda a saída de Rômulo, que era titular na lateral esquerda, mas foi dispensado durante a semana. Outro dispensado, mas este nem estreou, foi o atacante Lucas Bacelar. Com a saída de Rômulo do Sampaio, a formação titular da equipe sofre alterações. A tendência é que Lucas Gabriel, que jogou de meia-atacante no jogo passado, seja recuado para sua posição de origem: a lateral esquerda. Com isso, Edgar deve retomar a titularidade no ataque boliviano.

Escalação
O provável time do Sampaio para o jogo contra o Moto tem: Rodrigo Santos; Talisson, Wanderson, Rafael e Lucas Gabriel; Dedé, João Felipe, Eloir e Medina; Edgar e Maxuell Samurai.

Arbitragem
O árbitro Mayron Frederico dos Reis Novaes vai apitar o Superclássico. Os assistentes serão Antônio Adriano Oliveira e Ivanildo Gonçalves da Silva. Os quarto e quinto árbitros vão ser Jorge Luís Viana da Silva e Hannah Gabrieley.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário