quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Técnico do Sampaio não dá pista do time para o jogo com o MAC

Um dos poucos treinos abertos do Sampaio.
(Foto: Lucas Almeida) 
São Luís - O técnico Julinho Camargo iniciou os treinos táticos do Sampaio para o clássico Samará diante do Maranhão. Assim como fez na última partida contra o Moto, o treinador adota clima de suspense quanto a escalação e fechou todas as atividades de montagem da formação titular.

O treinamento de quarta-feira (20), no CT do clube, foi com portões fechados assim como será o de quinta pela manhã. A única atividade aberta será a de sexta-feira, que por ser véspera do jogo, comumente é apenas um recreativo.

Apesar de todo clima de suspense o treinador, porém, não deve fazer grandes mudanças. A tendência é que Julinho Camargo repita a formação em quase toda sua totalidade. As novidades na equipe poderão ser justamente os últimos reforços para o Maranhense, que o Sampaio pretende anunciar e regularizar ainda esta semana. O tricolor busca laterais, atletas para o meio-campo e ataque.

O confronto diante do MAC, antecipado da 6ª rodada, será realizado neste sábado, no Castelão, às 16h. Com sete pontos, o Tricolor é o terceiro colocado do Estadual,ao lado do Pinheiro, e com um ponto a mais que os atleticanos, que ocupam a quinta colocação.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário