domingo, 3 de fevereiro de 2019

São José x MAC fecham a terceira rodada do Campeonato Maranhense


São José x Maranhão se enfrentam neste domingo em Rosário pelo Maranhense.
(Foto: Divulgação)
Rosário - Em jogo que fecha a 3ª rodada do Campeonato Maranhense, São José e MAC se enfrentam neste domingo, no Serejão, na cidade de Rosário. A partida está marcada para às 15h30 e marca o encontro de dois times que buscam recuperação.

O Peixe-pedra ainda não venceu no Estadual e nos dois jogos que fez perdeu um e empatou outro. O Maranhão até que estreou bem, mas vem de derrota em casa para o Pinheiro e quer encostar novamente na parte de cima da tabela.

O técnico Marcinho Guerreiro deve fazer alterações na equipe atleticana. O treinador deverá promover a estreia do meia Carlinhos Farias e Deylon deve perder posição. A entrada de Felipe Costa também não é descartada. O time deve ir a campo com Silva; Matheus Rubens, Anderson, Bruno Bacabal e Jefferson Abreu; Rafael Santos, William Daltro, Carlinhos Farias e Marciano (Felipe Costa); Ricardo Maranhão e Afonso.

São José
O Peixe Pedra não deve fazer grandes alterações em relação ao time que empatou na última rodada contra o Santa Quitéria. O técnico Marquinhos Fumê deve mandar a campo a seguinte formação: Israel; Robert, Rodrigo Barreto, Patrick e Tiririca; Kléo, Alessandro e Popó; Breno, Nikiba e Roni.

Arbitragem
O árbitro do jogo será Ronildo Vilar. Os assistentes serão José Carlos de Jesus e José Aguiar. O quarto árbitro é Dhemerson Costa.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário