segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

São José vence o Maranhão com 2 gols de Rone e um de Kléo

Lance de São José 3 x 2 Maranhão, 3ª rodada do Maranhense.
(Foto: Igor Leonardo) 
Rosário - São José e Maranhão Atlético Clube (MAC) fecharam a 3ª rodada do Campeonato Maranhense, na tarde do último sábado (2). O jogo, que aconteceu no estádio Serejão, na cidade de Rosário, terminou com a vitória do Peixe Pedra por 3 x 2. Os gols do time de São José de Ribamar foram marcados por Rone (2) e Kléo. Matheus Rubens e Marciano descontaram para o Bode Gregório.

O jogo
O MAC começou a partida criando a primeira boa chance com Matheus Rubens. A resposta do São José veio com Kléo em cobrança de falta, que contou com uma falha do goleiro Silva para abrir o placar no Serejão. A resposta atleticana também veio na bola parada. Em nova cobrança de Matheus Rubens, o lateral direito deixou tudo igual no primeiro tempo.

Segunda etapa
Na volta do 2º tempo, logo aos 14 minutos, Rone aproveitou uma bola em profundidade e a saída errada de Silva para recolocar os donos da casa na frente. A vantagem durou pouco, no minuto seguinte, Marcinho recebeu e chutou cruzado para empatar novamente o jogo. No minuto final, o São José conseguiu alcançar à vitória com Rone convertendo pênalti.

Classificação
Com a vitória, o São José chega aos 4 pontos ganhos, mesma pontuação do Cavalo de Aço, mas fica na 5ª colocação por conta do saldo de gols (tem -1 contra zero do Imperatriz). Já o MAC cai para o 6º lugar, com 3 pontos.

Próximos confrontos
O Peixe Pedra volta a campo no próximo domingo (10), quando recebe o Cordino, enquanto o MAC recebe o Santa Quitéria no Castelão, no mesmo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário