segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

São José e Cordino é suspenso e decisão vai para o TJD

São José e Cordino foi suspenso e decisão vai para o Tribunal.
(Foto: Divulgação)
Rosário - O confronto entre São José e Cordino, válido pela 4ª rodada do Campeonato Maranhense, que aconteceria na tarde de domingo (10), no Serejão, na cidade de Rosário, foi suspenso. O jogo deveria acontecer com portões fechados por falta de laudos, mas teve invasão de torcedores em dois momentos.

O jogo chegou, inclusive, a ser iniciada, mas durou apenas seis minutos. Anteriormente ao apito inicial, o jogo já tinha sofrido invasão e o confronto começou com 30 minutos de atraso.

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) informou que direcionará a decisão sobre o que acontecerá com o jogo para o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). Existe inclusive uma denúncia de venda de ingressos sendo apurada.

Classificação
Com a vitória do MAC, na rodada, o São José caiu da 5ª para a 6ª colocação, com 4 pontos, enquanto o Cordino é o lanterna, sem nenhum ponto. 

Próximos jogos
Na 5ª rodada, o Peixe Pedra volta a campo no dia 23, quando recebe o Pinheiro, em Rosário. Já a Onça de Barra do Corda recebe o líder, Moto Club, no dia 24, no Leandrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário