terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Sampaio vive jejum de seis jogos sem vitórias

Sampaio é derrota pelo MAC no clássico Samará.
(Foto: Igor Leonardo)
São Luís - O Sampaio Corrêa chegou ao sexto jogo na temporada sem vitória e a seca de resultados positivos já ultrapassa um mês. O último triunfo do Tricolor aconteceu na 2ª rodada do Campeonato Maranhense, no dia 23 de janeiro, diante do Cordino, lanterna da competição que até agora não somou nenhum ponto. O jogo, que aconteceu em São Luis, terminou 2 a 0.

De lá para cá o Sampaio realizou seis partidas com um total de quatro derrotas e dois empates. Detalhe: todas estas seis partidas sem vitória foram no Castelão, como mandante ou não.

Para piorar os números do Sampaio neste momento, o ataque não rendeu. Nas últimas quatro partidas, nenhum gol foi marcado pela equipe. O Tubarão foi derrotado nos dois clássicos contra o Moto, perdeu outro clássico contra o MAC (estes três jogos por 1 a 0) e foi derrotado também pelo CSA, por 3 a 0, esse pela Copa do Nordeste.

Copa do Nordeste
O Sampaio (atual campeão da Copa do Nordeste) fez quatro jogos na competição nordestina e não ganhou nenhum. No máximo empatou, por isso tem um ponto e está a frente, apenas, do Sergipe, lanterna do Grupo A, que, anda, não pontuou.

Estadual
No Campeonato Maranhense, o time já fez cinco jogos, venceu dois, empatou um e perdeu outros dois. Durante a rodada do último sábado, o time chegou a ficar de fora do G-4, mas passou o fim de semana na quarta colocação, pois o Pinheiro perdeu para o São José e assim o Sampaio ganhou uma posição.

Próximos jogos
O Sampaio terá uma nova chance de quebrar essa sequência sem vitórias nesta quinta-feira (28), quando enfrenta o Santa Quitéria, em São Mateus, jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Maranhense. Na Copa do Nordeste, o próximo compromisso está marcado para 7 de março, contra o Náutico, em Recife, pela 5ª rodada.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário