segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Sampaio perde dentro de casa e se complica na Copa do Nordeste

Lance de Sampaio 0 x 3 CSA, 3ª rodada da Copa do Nordeste.
(Foto: Elias Auê/Sampaio)
São Luís - O CSA passou sem sustos pelo Sampaio Corrêa, na note de domingo (3). No estádio Castelão, em São Luís, o time alagoano venceu por 3 a 0 e chegou a 5 pontos na Copa do Nordeste. Destaque para o artilheiro Patrick Fabiano, que marcou duas vezes no segundo tempo e comandou a vitória azulina. No primeiro tempo, Régis abriu o placar com um golaço. Aos 40 da etapa final, Moisés, do Sampaio, ainda recebeu o segundo amarelo e foi expulso.

1º Tempo
O CSA não se expôs. Ficou esperando o Sampaio e saiu só na boa, mais pelo lado direito. Com posse, o Tricolor tocou, tocou, mas não foi agressivo. O goleiro João Carlos foi para o intervalo sem fazer, sequer, uma defesa. No contra-ataque, o CSA fez o primeiro gol. Régis foi lançado por Didira, recebeu livre e tocou na saída do goleiro Rodrigo Santos, aos 25 minutos. Golaço. Aos 44, Régis, mais uma vez, recebeu pela direita, entrou na área e finalizou para fora.

2º Tempo
O Sampaio manteve a posse de bola, mas errou muitos passes. O CSA aproveitou aos 5 minutos para ampliar o placar. Numa bela jogada, Gerson fez o cruzamento e Patrick Fabiano, bem colocado, finalizou para o gol. Aos 20 minutos, uma chance para os donos da casa. Dentro da área, Samurai emendou de bico e João Carlos espalmou. O CSA continuou fechado. Vencendo, também não forçou as subidas e tocou muito a bola. No fim, o terceiro.  Régis foi à linha de fundo e cruzou rasteiro: Patrick Fabiano fez o segundo dele, aos 39. Um minuto depois, Moisés, do Sampaio foi expulso de campo.

Classificação
O CSA assumiu a liderança do Grupo B, agora com 5 pontos. Tem o Bahia na cola. O Sampaio tem apenas 1 ponto na chave A e está na sétima colocação.

Próximos compromissos
O CSA joga no próximo domingo contra o rival CRB, às 16h, pelo Campeonato Alagoano. No sábado, o Sampaio disputa, também, o clássico maranhense contra o Moto Club, às 17h, no Castelão. 

Fonte; GE Maranhão.

Assista, no vídeo abaixo, os melhores momentos de Sampaio 0 x 3 CSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário