sábado, 23 de fevereiro de 2019

Sampaio e Maranhão fazem o clássico deste sábado, no Maranhense

Foto: Divulgação.
São Luís - Na tarde deste sábado (23), Sampaio e Maranhão entram em campo pressionados para conseguir uma reabilitação na temporada. A bola rola às 16h no Castelão, com o Tricolor tentando reencontrar o caminho das vitórias, enquanto o Quadricolor quer manter viva a chance de classificação para a semifinal.

Sampaio
Sob o comando do técnico Julinho Camargo, que fará seu segundo jogo à frente da equipe, o Sampaio tenta encerrar a série de cinco jogos sem vitória na temporada. O último triunfo do time foi há um mês, quando venceu o Cordino por 2 a 0 no dia 23 de fevereiro. Apesar do jejum de vitórias, o Tubarão ocupa a terceira colocação com sete pontos, junto com o Pinheiro. Para o confronto diante do MAC, o Sampaio deverá repetir a escalação utilizada diante do Moto. A equipe pode contar com Rodrigo Santos; Talisson, Wanderson, Rafael e Lucas Gabriel; Dedé, Patrick Mota, Eloir e Medina; Edgar e Maxuel.

Maranhão
O MAC, do técnico Sandow Feques, entra em campo pressionado para vencer um confronto direto por uma vaga no G-4. Com a derrota diante do Imperatriz, o time atleticano deixou a zona de classificação e se vê em risco de eliminação caso não pontue no clássico. O volante William é a única baixa, suspenso, com três cartões amarelos. Rodrigo ganha a vaga no time, que deve ser escalado com Rodrigo Ramos; Denilson, Anderson Alagoano, Lucas e André Radija; Rodrigo Santos, Jefferson Abreu e Deylon; Marciano, Cleber Pereira (Felipe) e Bruno Chocolate.

Arbitragem
O Samará será dirigido pelo imperatrizense Ranilton Oliveira de Sousa. Ele será assistido por Edna Cristina Santos Ferreira (São Luís) e Adriana Oliveira Carvalho (Imperatriz). Vivian Silva Pereira (Açailândia) e Ana Érica  Carvalho Nascimento (Imperatriz) serão 4ª e 5ª árbitra, respectivamente.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário