sábado, 23 de fevereiro de 2019

Palmeiras e Santos coloca frente a frente escolas diferentes

Duelo entre Felipão e Sampaoli.
(Foto: Divulgação) 
São Paulo - Palmeiras e Santos fazem o clássico da 8ª rodada do Campeonato Paulista neste sábado, às 19h (de Brasília), na arena palmeirense, em São Paulo. O duelo opõe duas das melhores campanhas do estadual. 

O Santos, do técnico Jorge Sampaoli, tem 18 pontos, com seis vitórias e uma derrota. O Palmeiras, de Luiz Felipe Scolari, soma 14 pontos, sendo quatro vitórias, dois empates e uma derrota. Ambos lideram seus grupos A e B, respectivamente, e estão muito próximos de classificação para as quartas de final.

Transmissão
O jogo terá transmissão exclusiva no Premiere para todo o Brasil, com narração de Milton Leite e comentários de Ricardinho e Maurício Noriega.

Ainda à procura de uma atuação mais convincente em 2019, Felipão trabalhou com portões fechados durante toda a semana. Nas entrevistas coletivas, Victor Luis e Bruno Henrique pregaram respeito ao adversário, mas ressaltaram a importância de uma boa atuação diante dos torcedores. Sampaoli pode escalar um time com reservas no clássico, preocupado com a decisão da primeira fase da Copa Sul-Americana: recebe o River Plate-URU, terça-feira, no Pacaembu – o jogo de ida, há duas semanas, terminou sem gols.

Palmeiras 
Os desfalques no setor ofensivo limitam Felipão a fazer mudanças importantes no time titular. A maior dúvida do Verdão é sobre a participação de Ricardo Goulart. Além de poder exercer funções diferentes no setor ofensivo palmeirense, o meia-atacante pode começar jogando ou ficar como opção no banco de reservas.

Santos
Preocupado com a partida decisiva contra o River Plate do Uruguai, na próxima terça-feira, pela Copa Sul-Americana, Sampaoli deve levar a campo um time misto neste sábado. O treinador pode poupar Jean Mota, Carlos Sánchez e Victor Ferraz no clássico, além de utilizar Rodrygo como titular pela primeira vez. Com Alison suspenso, Yuri provavelmente fará a dupla de volantes ao lado do recém-chegado Jean Lucas.

Ficha Técnica
Jogo – Palmeiras x Santos (1ª Fase – 8ª Rodada)
Local – Allianz Parque (São Paulo-SP)
Horário – 19h30 (Brasília)
Árbitro – Flavio Rodrigues de Souza
Ass. 1. – Alex Ang Ribeiro
Ass. 2. – Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo.

Palmeiras
Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gomez e Diego Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Carlos Eduardo, Borja e Dudu.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Santos
Vanderlei; Matheus Ribeiro, Aguilar, Gustavo Henrique e Copete; Yuri, Diego Pituca, Cueva e Jean Luca; Rodrygo e Derlis Gonzáles.
Técnico: Jorge Sampaoli.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário