domingo, 17 de fevereiro de 2019

Moto x Sampaio se enfrentam ela Copa do Nordeste

Moto e Sampaio, deste feita pela Copa do Nordeste.
(Foto:  Gaudêncio Carvalho/Moto)
São Luís - O estádio Castelão recebe na noite deste domingo (17), as 19h, o segundo Superclássico do ano. Moto e Sampaio entram em campo desta vez pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. Ao longo da semana, os times tiveram novidades em seus elencos e nenhum treinador confirmou o time titular.

O Moto Club quer aproveitar a boa fase para vencer novamente o seu maior rival, somar 3 pontos e subir para o G-4 da competição regional. O Sampaio, atual campeão da Copa do Nordeste, está de treinador novo, Julinho Camargo, e pretende fazer com que o primeiro passo do comandante seja positivo. 

Moto Club
Vivendo um bom momento em 2019, o Moto não teve o time revelado pelo seu treinador, Wallace Lemos, para mais este Superclássico. Os treinos são abertos no clube, mas mesmo assim, nos três dias de treinos para a partida, o treinador não deu sinais da equipe titular e também não confirmou durante as entrevistas se vai manter a mesma formação da partida contra o Vitória - a qual venceu por 2 a 0, pela Copa do Brasil – ou se fará algumas mudanças. Dúvida de fato só no ataque, pois Danilo Galvão saiu da última partida a coxa direita, ainda no primeiro tempo, e foi substituído por Dalmo. É possível que esta seja a única mudança no time para o Superclássico deste domingo. Na sexta-feira, o meia Wander e o goleiro Bernardo ganharam condição de jogo e devem ser relacionados. Wander tem grandes chances de fazer sua estreia neste domingo.

Provável time
O provável time do Moto forma com Rodolfo; Diego Renan, Lucas Dias, Alisson e Matheus Mendes; Lucas Hulk, Naílson e Juninho Arcanjo; Léo Paraíba; Danilo Galvão (Dalmo) e Márcio Diogo.

Sampaio
O Sampaio manteve a estratégia dos treinos fechados mesmo após a chegada de Julinho Camargo, que teve apenas três dias de atividades a frente do time. O treinador ganhou dois reforços para a defesa, Odair Lucas e Vitor Bafana. Eles ganharam condição de jogo esta semana. Com o pouco tempo de treinamento e as atividades fechadas à imprensa, o Sampaio chega para o Superclássico sem dar pistas de possíveis mudanças na equipe, mas como o último jogo da equipe foi justamente contra o Moto, no fim de semana anterior, pelo Campeonato Maranhense, a base daquela equipe deve ser utilizada. No jogo pelo Estadual, o Sampaio perdeu por 1 a 0, o que causou no dia seguinte o pedido de demissão de Flávio Araújo.

Time
A equipe utilizada pelo Sampaio no último jogo formou com Rodrigo Santos; Talisson, Wanderson, Rafael e Lucas Gabriel; Dedé, Patrick Mota, Eloir e Medina; Edgar e Maxuel.

Arbitragem
A arbitragem para este domingo é do Rio Grande do Norte. O principal é Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro, os assistentes são Jean Márcio dos Santos e Vinícius Melo de Lima. O quarto árbitro é José Henrique de Azevedo Júnior.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário