quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Moto deve poupar vários jogadores para o confronto com o Cordino

Pedro Dias deve ser titular no Sampaio.
(Foto: Gaudêncio Carvalho)
São Luís - O primeiro trabalho tático do treinador Wallace Lemos no Moto Club foi realizado na tarde de quarta-feira (20) para definir o time para o jogo contra o Cordino, sábado (23), pelo Campeonato Maranhense. Pelo teste feito, sete titulares devem ser poupados. O treinador deve confirmar o time ates da viagem.

Dos titulares, não apareceram na formação Diego Renan, Alisson, Matheus Mendes, Lucas Hulk, Juninho Arcanjo, Evandro Russo e Márcio Diogo. Além destes, Dalmo é dúvida para o jogo, pois segue em tratamento no departamento médico. Danilo Galvão já foi liberado e treinou normalmente.

O time contou com novidades também quanto a posicionamento de alguns jogadores. Na lateral esquerda, quem fez o teste foi o zagueiro Eduardo Favero. O outro zagueiro Rayan treinou entre os titulares e se for confirmado fará sua estreia. Gleisinho volta a ser o lateral pela direita. No meio, Vitor Salvador e Igor ganham oportunidades. Chamou atenção também o posicionamento de Pedro Dias (Foto). Ele é volante, mas joga como lateral pela esquerda, só que desta vez pode aparecer bem avançado fazendo o papel de ponta pela esquerda.

O time testado foi Rodolfo no gol; Gleisinho, Rayan, Lucas Dias e Eduardo; Naílson, Vitor Salvador e Igor; Léo Paraíba, Danilo Galvão e Pedro Dias.

O Moto enfrenta o Cordino, às 15h30 de sábado (23), no estádio Leandrão, em Barra do Corda, jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Maranhense. Enquanto o Moto (12) é líder com 100% de aproveitamento, o Cordino ainda não conseguiu nenhum ponto e amarga a lanterna.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário