sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Moto descarta priorizar competição e escala o que tem de melhor

Moto Club treina no Ginásio Castelinho.
(Foto: João Ricardo)
São Luís - De folga no Campeonato Maranhense neste fim de semana, o Moto Club volta suas atenções para a Copa do Nordeste, onde tem clássico estadual com o Sampaio, no domingo e Copa do Brasil, onde enfrenta o ABC, na quarta-feira. Não há como priorizar nenhum jogo devido a importância das duas próximas partidas. O pensamento no Moto Club é este. 

Na reapresentação do time, na tarde de quinta-feira (14), no Ginásio Castelinho, jogadores e comissão técnica tinham o mesmo discurso. Para o goleiro Rodolfo, não há como priorizar jogo nenhum, pois no fim das contas a importância todos tem caráter decisivo. – “Não tem prioridade, pois todos os campeonatos que disputamos são de extrema importância. Vamos entrar em todos os jogos da mesma forma, buscando vitórias. Nosso foco agora é o próximo jogo, pela Copa do Nordeste, que precisamos vencer para dar o salto na tabela. Encaramos assim, sempre o jogo mais importante é o próximo” – disse o goleiro.

O treinador motense disse que já começou a montar a formação do time titular com base, também, nas informações de desgaste muscular dos jogadores. – “Já estamos vindo de uma sequência importante e temos mais este jogo contra o Sampaio, pela Copa do Nordeste. Estamos fazendo todos os testes necessários para termos uma ideia da musculatura dos nossos atletas para desenhar a equipe, mas não vamos fugir as nossas características” – disse o Wallace Lemos.

O meia Wander deve ganhar condição de jogo e se isso for confirmado, ele será relacionado para a partida contra o Sampaio.
Depois da classificação na Copa do Brasil, o Moto volta suas atenções agora para duas decisões nos próximos dias. Domingo, 19h, no Castelão, joga contra o Sampaio, pela Copa do Nordeste e na quarta-feira (20), em Natal, enfrenta o ABC, pela segunda fase da Copa do Brasil em jogo único.

Pela Copa do Nordeste, o Moto tem três pontos e uma vitória pode deixar o time no G-4. Na Copa do Brasil, a vitória significa a classificação para a terceira fase da competição nacional.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário